Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte , para Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB

Nome Comentário
Urquiza A. Exijo que a Igreja Católica brasileira retire-se desse plano nefasto e comunista que os ensinamentos e documentos da Santa Sé e dos Papas deixa bem claro que não podemos apoiar esse tipo de coisa, e quem da Igreja apoiar isso considere-se excomungado!
Euclismaria . Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte. Sou Católica e me nego a ser representada por bispos que estão se utilizando de forma totalmente descabida de sua autoridade religiosa, negligenciando por completo o seu compromisso com Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Santa Igreja, ao apoiarem ideais comunistas. Abomino as palavras de D. Raymundo Damasceno, quando o mesmo deturpa por completo as ideias do Concílio Vaticano II e a fala de nosso tão amado Bento XVI, ao tentar delas se utilizar para justificar seu comportamento e discurso. O mesmo deve se atentar para o fato de que alguns membros da Santa Igreja devem parar de tentar fazer do Vaticano II meio de tentativa de mundanização da Igreja de Cristo, cujo principal objetivo é libertar às almas do pecado para a Vida Eterna, e que a justiça a qual sempre almejou (inclusive a qual menciona Bento XVI) é a santidade de seu povo. A CNBB precisa saber que nós Católicos sabemos o que queremos e que não somos marionetes, nem de igreja que busca interesses contrários ao de Nosso Senhor, nem muito menos, de um governo que visa a destruição de nossas famílias, que é contra a vida e contra os valores cristãos.
José P. CNBB. Como cidadão solicito, não entre nesse projeto de poder, em prol da ditadura bolivariana.
LEONARDO M. Um inocente útil me procurou para assinar este projeto, quando o questionei sobre o conteúdo da proposta ele não tinha a menor idéia do que se tratava...foi guiado pela igreja e a palestra de um professor aqui do bairro, provavelmente um ignorante útil (não acredito que seja má fé).
André C. Há quem tenha assinado apoiando a iniciativa da CNBB, confiando na explicação do sacerdote que nos pediu apoiá-la, como se fosse uma iniciativa contra a corrupção. Contudo, a redação desse abaixo-assinado explica algo muito diferente do que ao final da Missa nos foi exposto. Se esta redação diz o fato como ele é, o ato foi manipulador e covarde.
Vitor V. Tudo que o PT indicar com o intuito de destruir a democracia ou seguir com a sua ideologia comunista , deve ser banido ou retirado do poder!
Leila V. Ao endossar a Reforma Política, tal como proposta no documento, a CNBB põe-se de joelhos diante do PT e das esquerdas bolivarianas, pois somente a essas entidades políticas interessa a tal Reforma.
Léa M. Ao endossar a Reforma Política proposta no documento, a CNBB põe-se de joelhos diante do PT e das esquerdas brasileiras e bolivarianas, pois somente a essa forças políticas interessa a tal Reforma.
Marise O. Não é possível que a CNBB apoie um projeto de um partido esquerdista com ideais socialistas/comunistas. A sã doutrina católica abomina estes ideais e quem quer que os apoie está automaticamente excomungado
Ellen L. Lamentável que estes senhores estejam envolvidos nesse lamaçal! Mas o povo de Deus está acordando, o Espirito Santo de Deus vai soprar e guiar a Igreja! Vocês não vencerão!
Patrick G. Acorde CNBB ou Converta-se CNBB.
Rodrigo T. Não ao bolivarianismo/comunismo na CNBB. Bispos devem ser excomungados...
Fabricio . Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte.
Marcos S. Não ao comunismo. Viva Cristo Rei!
Jose D. Karl Marx Karl Heinrich Marx foi um intelectual e revolucionário alemão, fundador da doutrina comunista moderna, que atuou como economista, filósofo, historiador, teórico político e jornalista. Wikipédia Nascimento: 5 de maio de 1818, Tréveris, Alemanha Falecimento: 14 de março de 1883, Londres, Reino Unido... Continuar lendo Descurtir · Comentar Você curtiu isso. Dornelles Lopes Escreva um comentário... Dornelles Lopes 1 h · Fortaleza · Karl Marx Karl Heinrich Marx foi um intelectual e revolucionário alemão, fundador da doutrina comunista moderna, que atuou como economista, filósofo, historiador, teórico político e jornalista. Wikipédia Nascimento: 5 de maio de 1818, Tréveris, Alemanha Falecimento: 14 de março de 1883, Londres, Reino Unido... Continuar lendo
Anita A. Concordo plenamente com os termos deste abaixo assinado ,e sinto-me aliviada com esta reação de meus irmãos catolicos
marcio . Todo povo deve saber exatamente o que é ideologia de genero de uma forma explícita e quais são as suas consequências para a família, deve ser discutido principalmente nas igrejas.
Zulmira F. Não queremos reforma politica e sim o fim da politica suja..
Marcel S. Sou católico, entretanto os padres estão fazendo pressão para os fieis assinarem e as pessoas menos esclarecidas vão acabar caindom Infelizmente a Igreja Católica fundou esse câncer que e o PT
Victor F. Brasil. ..em frente !!!

Assinaram o abaixo-assinado
4.044 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado