Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defeito Câmbio Ford Ecosport Powershift, para Ford

Nome Comentário
canadian c. cialis online pharmacy
Andrieli Tenho um Focus 2014, apresentou problemas e cambio e embreagem, levei na concessária e os atuadores estão corrompidos, problema este ocasionado pelo mal funcionamento do cambio. A FORD se recusa a cobrir a reparação dos atuadores que chega a quase R$6.000,00.
Paulo M. Estou com problema no Câmbio do Focus 2014/15 e estão dizendo que a garantia não cobre algumas coisas... Tenso e sem lógica. Esperteza da Ford.
cleber w. tenho uma Ecosport Powershift 2014 onde final de semana subindo uma serra o carro deu super aquecimento pedindo para parar o carro sendo que não tinha nem onde parar de repente o carro desengrena, e fico no meio de caminhões passando ao lado com criança dentro do carro, esse cambio é uma bomba.
elton . Ecosport 2.0 titanium 2013/2014, segunda troca de embreagem em 7 anos, a primeira, 2017 foi trocada em cortesia , a segunda vez em 2020 estou tentando acionar a extensão da garantia, mas a FORD não reconhece que o que causa o desgaste prematuro da embreagem é o módulo
JORGE . Possuo um New Fiesta com câmbio PowerShift que vive dando problema.
Warley A. Comprei um EcoSport novo 2.0 titaniun com menos de 1 ano apresentou o primeiro problema no câmbio fiz tds as revisões a concessionária diz que já perdi a garantia so que a Ford estendeu por 10 anos meu carro é 2013 . Não sei oq fazer o carro ta parado numa garagem com apenas 53 mil km
José . Infelizmente a ford acabou com um sonho de uma vida toda juntando as economias para comprar o carro,e infelizmente me deparei com um fabricante, que não tem um pingo de consideração com o consumidor colocando em risco a vida de muitas pessoas no meu caso eu.e meu filho que estávamos no veículo,quando apresentou as primeiras falhas no câmbio em plena rodovia,hj já não me arrisco mais em se aventurar com o carro por ai,aproximando 43 mil reais encostado na garagem sem serventia nenhuma pois valor nenhum Vale a segurança da minha família
Mateus M. Defeito não só no Ecosport, mas também nos New Fiesta é Focus, causando perigo de acidente gravíssimo em estradas de alta velocidade.
Elaine . Precisamos de uma solução!
Jefferson R. Ja troquei duas vezes este cambio com 70 mil km o carro ... fala que tem garantia mas na verdade cobra outros materiais... pura enganação. Ford nunca mais
Samuel B. Tenho um NewFiesta 2013/2014. Apresenta defeitos no câmbio PowerShift e nada é resolvido. A Ford ainda tem a coragem de colocar a culpa em mim por ter causado o defeito. Um vício oculto, um defeito insanável e eles não corrigem.
Francisco N. Ja foi 3 vez concessionário, prejuizo mais 5 mil, e problema persiste, agora com 50 mil km
Giuliano L. Meu carro Ecosport 2014 apresentou o problema comum do câmbio,e a concessionária Ford Buriti Eunápolis-Ba, me fez subsistir a bateria com a promessa de solução. Fiz, mesmo questionando bastante, ele confirmaram que seria assim as solução. Logo não deu certo e o problema voltou após uma semana, e deixei lá à disposição por 15 dias, obviamente não fizeram os testes certos. Agora me dizem que a garantia não cobre totalmente. Haverá nova análise segundo eles, mas so me agendaram pra daqui duas semanas, dps de muita briga.
vitor s. Decepção, traduz o sentimento que estou tendo com a recente aquisição de um ford focus sedan ano 2017/2018, achei que por não possuir mais no fundo do carro o adesivo "power sfhit" não teria problema com a compra, pois achei que já tivessem aposentado tal câmbio problema, ledo engano...embora o carro possua apenas 22.500km já apresenta trepidação, patinação e um barulho parecendo que é um carro velho com barulhos de rolamentos sem lubrificação. É uma falta de respeito a ford protelar e manter esse câmbio no mercado, o correto é substituir pelos câmbios modernos que já vem no ford ecosport 2020.
ADRIANA B. Comprei um Ecosport 2015 que está apresentando problema no arranque,fica trepidando.
CRISTIANO S. comprei uma Ecosport Se 2016 zero , o veiculo apresentou problema com a embreagem , veiculo trepidando e patinando em saida e troca de marcha, levei varias vezes na concessionária super For em SÃO BERNARDO DO CAMPO , nada resolvido , dizem que não faz parte da garantia , como pode o carro com pouco tempo de uso apresentar tantos problemas , nunca mais comprarei outro carro da Ford
Alisson R. Comprei um Ford New Fiesta 2013/2014, sem saber acerca do problema crônico do Câmbio PowerShift. No início do ano de 2020 comecei a ter problemas com o carro, primeiro trepidações e perda de força nas trocas de marcha, depois pequenos solavancos na entrada de marchas impares. Buscando auxílio especializado, fui informado que este câmbio é extremamente problemático e sempre apresentava defeitos, independente do tempo de uso. A Ford nunca se disponibilizou em resolver meu problema, mesmo entrando em contato por inúmeras vezes. O ponto crucial foi no momento em que todas as marchas desengataram no meio de uma ladeira e o carro não conseguia mais, sequer ligar. Isso é um absurdo, este câmbio é ridículo e a Ford tenta esconder esse problema de seus consumidores.
Gabriel O. Recall
Fernanda S. Tenho uma ecosport 2014 (cambio powershift). Pela segunda vez ele apresentou problemas, exatamente os mesmos (dificuldade na partida, trepidação na troca de marcha, até que o veiculo para de funcionar). O melhor de tudo é o diagnóstico da Ford. Em 2018 falaram que passei numa enchente e que as peças oxidadas não estavam na garantia. Orçamento beirando 8 mil reais, mas depois de tanto brigar, pela graça de Deus, acabei não tendo custos. Peças garantidas. Agora, 2 anos depois o mesmo problema..., o mais engraçado é que levei numa loja diferente da Ford, e o diagnóstico foi novamente enchente, duas enchentes em dois anos kkkk tem que rir p não chorar, vamos para briga novamente.

Assinaram o abaixo-assinado
701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado