Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defeito Câmbio Ford Ecosport Powershift, para Ford

Nome Comentário
Fabrício G. MInha Ecosport Titanium 2014/15 começou com a ré que algumas vezes não engatava e depois a luz de injeção começou a acender a partir daí foi ficando pior. Estou levando para a concessionária.
jorge e. com 1 ano e meio o ecosport SE também apresentou problema e esta a 3 dias na concessionaria e no momento andando de UBER é mole.
José R. Comprei uma Ecosport em fevereiro de 2013, dia 20/10/2014 o cambio automático travou na posição "P" não dando mais partida, guinchei o carro a uma concessionaria da minha cidade, hoje me ligaram informando que o problema e no modulo TCM do cambio, o custo e de R$ 5.740,00, pois perdi a garantia, só realizei a primeira revisão na concessionaria, no manual da Ford e informado que você perdi a garantia dos itens que eles verificam na revisão, sendo que todas as revisões não menciona que e verificado o modulo do cambio, e como a ford assumiu que saiu com o problema de fabrica o cambio automático mais mais justo restituir esse valor de volta, mesmo por que ela alterou para 10 anos de garantia o cambio.
Mercedes f. defeito no cambio
Dismair m. Tenho uma Ecosport 2013 câmbio powershift já trocaram a embreagem a 1 anos 4 meses e já está apresentando defeito
Darío M. Comprei meu Focus na indiana, em Salvador - Bahia, usado com 71 mil/km, ocorre que me foi apresentado o manual e todas as revisões foram feitas na Ford sem exceção e dentro do prazo, me disseram que me entregariam com a revisão de 80 mil km feita, por causa do tempo de vencimento da revisão, e me disseram que a garantia estendida tanto do powershift quanto do TCM era independente de fazer as revisões na concessionária, me informaram que havia sido realizada a substituição do Câmbio em 08/2017, e eu retirei o veículo da Ford no dia 12/03/2018, porém no dia 19 apareceu o primeiro defeito, na estrada acendeu a luz do LIM, no painel e em meio a uma ultrapassagem o carro simplesmente não soltava a embreagem, logo o carro não acelerava, subiam as rotações mas a marcha não engatava, quase sofri um acidente, ao chegar na FORD a conversa mudou, disseram que o garantia estendida do câmbio powershift e do TCM era sim atrelada às revisões, além do mais a tal informação de “me entregar o carro revisado” não era verídica a revisão foi parcial e não contava como revisão para manutenção da garantia, e pelo prazo, quando eu recebi o veículo já podia estar fora da garantia, ficaram de me confirmar
Diego B. Meu carro começou a trepidar em subidas, apos isso a marcha ré nao engatava ate que ficou bem pior e apareceu mensagem no computador de bordo e parou de vez. Após isso meu carro ficou uma semana na concessionaria para trocar o modulo TCM. Carro ficou bom e disseram que nao havia necessidade de trocar a embreagem. E menos de 2 meses começou a ter uma leve trepidação na aceleraçao apos lombadas e subidas. agora meu carro esta novamente na concessionaria e eu estou aguardando eles testarem o carro. Enfim muita insatisfação...
Arlene S. Ecosport 2013 dando o mesmo problema no cambio powershift. Quero uma solução.
Andressa . O meu eco sport titanium 2.0 tbm apresentou problema na caixa de embreagem.
Caio M. Estou com o mesmo problema no Cambio Powershift, o qual segundo a concessionária INDIANA PARALELA já foi trocado o kit de embreagem mas hj quase sofri um acidente e perdi quase toda minha Família, como Estamos na época do Carnaval terei que esperar ate quarta feita para que a boa vontade da concessionária meu carro tenha o problema "MAQUIADO" por que nem os mecânicos pela porco que conheço são tão ruins assim, espero poder resolver e vender logo o carro, por que não dá mais....
marcelo . tenho focus2013,/2014 eo mesmo problemas de cambio um perigo minha esposa gravida prescisando do carro e nao consigo anadar
Angelo C. Aguardando a três meses a troca desse câmbio Powershift, já liguei diferenças vezes e não dão nenhuma satisfação.
ROMELIA P. Nunca mais compro um FORD. Negaram extensão de garantia para o CAMBIO POWERSHIFT mesmo depois que a troca do módulo e da embreagem não funcionaram. é um absurdo. Meu veículo está com 4 anos de uso, é notório a extensão da garantia para 5 ou mesmo 10 anos de tão porcaria que esse câmbio é. Se eu sonhasse com isso não compraria. O veículo esta com 34mil Km.
André . A minha Ecosport Titanium 2015 ja apresentou o mesmo defeito...trocaram algumas peças e espero que não volte a se repetir...
Amauri S. Descaso e constrangimento ao consumidor. Absurdo!
Guilherme Z. Boa tarde ! Lamentável isso. Temos uma Ecosport titanium 2014 e desde que compramos o carro (há pouco mais de 2 anos) vem apresentando o problema crônico do cambio powershift que ao retomar a velocidade o carro trepida como se algo tivesse solto na suspensão do carro. Imaginem o prejuizo que já estamos passando. Portanto manifestamos a indignação com a aquisição desse veiculo e a falta de respeito para conosco devido a não resolução. Salientamos que já foram trocadas 4x a caixa de embreagem... muita falta de respeito isso !!!
luiz c. tenho um ford focus ano 2013/2014 com 58.000km rodados e toda a manutenção em dia feita na com secionaria e o carro vem apresentando problemas com perda de pote cia aquecimento das engrenagens hora a macha re entra hora não entra mais o motor esta perfeito mais não tenho confiança nele para andar quase sofri um acidente na rodovia na dutra que a velocidade e de 110km vinha com o carro na pista de velocida permitida de 110km e carro do nada perdeu a potencia e vinha uma carreta carregada que pór pouco não colidiu no meu carro tive que sinalizar e entrar no acostamento da rodovia e esperar o engrenagem da transmissão esfriarem por 10 minutos para voltar a andar e continuar a andar mau dando trancos na passagem de macha com muita dificudades
THAMIRES S. Prezados, Realizei a compra de um carro na Eurovia do Iguatemi em Salvador , e no mesmo dia que o carro foi retirado retornando para casa , em um trajeto menos de 100 km , percebemos um barulho estranho na traseira, porém segundo informações o carro foi revisado e estava ok , agendamos o retorno do carro com uma semana de uso , durante este período o barulho persistiu , em outros locais , houve um super aquecimento do cambio , começou a descer água no carona realizado ao ar condicionado , quantidades minimas mas ocorreu. Após levar o carro e ficar uma semana em conserto , onde foi substituído os amortecedores (como pode um carro com revisão para venda acontecer isso) , foi liberado informando que estava tudo em plenas condições, no mesmo dia que o carro foi liberado , apresentou outro defeito , onde a luz da injeção eletrônica acendeu, o carro perdendo aceleração , o motor esta falhando , o carro é automático e na passada de marcha , é possível sentir barulhos , não esta de forma silenciosa, o barulho do lado direito na traseira persiste de forma pior, e acendeu uma luz em formato de uma chave no painel. Então , em menos de um mês o carro retornou por duas vezes
Daniel S. Também estou com o mesmo problema Ecosport 2013 / 2014 trepidando.... Me deram previsão de 90 dias para uma troca de câmbio. Absurdo.
Paula M. Desde 09/08/2017 aguardando a troca do Powershift, com respostas evasivas da concessionária, do 0800 e do setor de qualidade. Encerraram esse protocolo alegando que a peça já foi faturada dia 14/11 porém hoje 27/11 ainda nada.

Assinaram o abaixo-assinado
721 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado