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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
EDUARDO M. UMA DESORGANIZAÇAO.
Carlos M. Sou aposentado, matrícula 940.524-1, desde 21-11-2014 Não vejo porque a AMS tem de contratar outras empresas para gerir o Benefício Farmácia
adriano r. Sistema fora o tempo todo.
ALEXANDRE C. ESTA GLOBAL SAÚDE SÓ PODE SER UMA EMPRESA FANTASMA CRIADA PARA DRENAR DINHEIRO PARA ESTES POLITICOS INESCRUPULOSOS. NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO. É INEXPLICÁVEL A CONTINUIDADE DESTA GLOBAL SAUDE, A NÃO SER QUE HAJA GENTE MAL INTENCIONADA POR TRÁS DESTE PROCESSO, POIS O SERVIÇO SUPOSTAMENTE OFERECIDO, NÃO TEM SIDO PRESTADO. NO INÍCIO DO ANO, EU FUI NO MEDICO DE EMERGENCIA, SAÍ DE LÁ DIRETO PARA UMA DROGASMIL, A ATENDENTE ENTROU NO SISTEMA E A MENSAGEM DE LIBERAÇÃO ESPECIAL SURGIU NA TELA, E EU TIVE QUE PAGAR PELOS REMEDIOS. ESTA SEMANA, OCORREU A MESMA COISA. VC ENTRA COM O PEDIDO DE REEMBOLSO E NEGAM O REEMBOLSO. ISSO É EXTORSÃO !!! COMO PODEM ME DESCONTAR SOB A ALEGAÇÃO DE ESTAREM PRESTANDO UM SERVIÇO !??!? O DINHEIRO É DESCONTADO TODO MÊS, E QUANDO PRECISO, O QUE RARAMENTE OCORRE, NÃO TENHO RETORNO. ISTO SE CHAMA ROUBO, FURTO, OS ADVOGADOS NA LISTA QUE SE PRONUNCIEM. EU JÁ ACIONEI UM ADVOGADO, E VOU ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA EXIGINDO A RETIRADA DE COBRANÇA DO BENEFÍCIO FARMÁCIA. COM O VALOR QUE DEIXAREI DE PAGAR, EU PAGO O ADVOGADO, E SOBRA. NÃO DÁ MAIS PARA ACEITAR TANTA DESFAÇATEZ E BAGUNÇA. ESTA EMPRESA TÁ PERDIDA E RUMA PARA A DERROCADA FINAL. É QUESTÃO DE TEMPO.
Daniel B. O benefício não funciona, o sistema encontra-se sempre inoperante obrigando os funcionários a pagarem a parcela de desconto no contracheque e os medicamentos.
Dilma N. Grande insatisfação na utilização dos serviços!!!!
Hugo G. O sistema do benefício farmácia sempre está fora do ar e temos que solicitar o reembolso.
Aleno G. A luta continua...
Ronaldo R. Tenho vivenciado os mesmos problemas descritos na petição.
Maria P. Parece brincadeira, só conseguimos pegar remédios para 30 dias, e quando acaba que voltamos as farmácias o sistema está fora do ar e não sabemos como resolver. É uma falta de respeito.
Anderson S. Desde que mudou não consigo comprar remédios e tem 2 meses que tenho pegar um reembolso.
Adriana G. Realmente sou usuaria deste beneficio, e confirmo que todas as vezes que precisei o sistema da global nunca funciona. Desde quando problema de saúde pode esperar esse absurdo de sistema que não funciona.
EDSON J. Temos que acertar o que está errado, desta forma que se segue o atendimento é um desrespeito tanto para o trabalhador quanto ao consumidor.
Angelo A. Cansado das inúmeras respostas no 0800 que o sistema está inoperante. Isso causa constrangimento no momento de adquirir os medicamentos , fora o transtorno de ficar sem o medicamento.
Carlos S. É impossível aturar esta GLOBAL. Não há o mínimo de respeito ao beneficiário, é como não entendesse a que está a serviço. A atividade dellivery deixou de existir, e com isto o servidor é obrigado a modificar tratamentos de saúde. Entendo que deve ser substituída. pois este tipo de atendimento já foi muito melhor!
Osvaldo S. Concordo plenamente pela substituição da referida empresa em questão.
Ana F. SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
Edmar S. Quando chegamos nas farmácias somos informados que o cartão AMS não é mais aceito, houve problema com a minha senha e não consigo solucionar por mais que eu tente ter acesso ao sistema. Sds. Edmar
PAULO P. Serviço de péssima qualidade, sem acesso regular, e negando pedidos sem qualquer justificativa.
Walter J. Neste tempo, precisei por duas ocasiões dos serviços da Global e não fui atendido

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