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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Renato F.
Não se consegue adquirir medicamento s na rede credenciada, sempre com a mensagem "não autorizado", dificuldade de receber reembolso, quando consegue receber. Vou pedir o cancelamento do benefício farmácia. Picaretagem
JOSÉ B.
Faço uso de medicamentos de uso contínuo. Praticamente todas as vezes que vou retirar os medicamentos não sou sucedido. Gera enorme desconforto.
JOÃO M.
Foi comprar um remédio ás 22:00, tive que pagar no meu cartão e não consegui o reembolso.
karine C.
Meu marido que também é funcionário da empresa foi diagnosticado com leucemia e a incompetência da Global Saúde se compara ao SUS. Parte do tratamento exige medicação oral e portanto no modelo atual só pode ser fornecida pelo Delivery no entanto, a dificuldade de solicitação e entrega não nos permitiria a regularidade do tratamento se o hospital não estivesse nos emprestando. Ressalto que a medicação não pode ser comprada nas farmácias onde residimos uma vez que, nenhuma das farmácias da cidade comercializa por ser uma medicação cara e muito especifica. O fornecimento também não pode ser feito pela global via hospital porque meu esposo não se encontra mais internado. Dessa forma temos dependido da boa vontade do hospital em nos emprestar sempre que falta pois o envio não está sendo feito no prazo necessário.
Luiz P.
Merecemos maior respeito.
EMANOEL S.
Tenho diversos problemas na compra de remédio para meu filho e minha esposa.
Elzino R.
De acordo.
itamaroer a.
Sempre que preciso do serviço não sou atendido.
Luis M.
Ocorrências constantes de sistema fora do ar, não cumprimento de reembolso e total desinformação acerca de procedimentos.
Patty C.
....
Rafael B.
Uma vergonha essa global saúde.
IONE S.
Já passei mais de 1 mês sem poder comprar meus remédios
MARIA M.
Excelente iniciativa! Precisamos de uma empresa séria no controle do Benefício Farmácia, pois está em jogo a saúde e a dignidade de inúmeros brasileiros!
AUGUSTO F.
A Global Saúde disponibiliza um serviço de baixa qualidade. Nem o reembolso é feito com eficiência.
Carolina O.
O programa não está me atendendo conforme acordado entre o sindicato e a companhia.
MICHEL C.
Todos os que detém a AMS estão sofrendo com a ineficiência e neglicência desta nova operadora. Minha esposa e filho necessitam de medicamento contínuo que, deste a entrada dessa, ficou praticamente impossível. A desculpa é sempre a mesma: "o sistema está fora do ar". No entanto, nosso desconto mensal está sempre atualizado.
Edson P.
Péssimo serviço. Sistema constantemente fora do ar. Site carente de informações de interesse do usuário. Parece que o interesse é somente receber os pagamentos e dificultar a prestação do serviço.
JOZIMAR A.
Insatisfação total, devido ao mal funcionamento do sistema da global saúde.
CAMILA C.
O sistema está constantemente fora do ar e, hoje, fui avisada que está suspenso, sem previsão de volta. Ou seja, o programa não está funcionando! Há meses!
Luís A.
O serviço da Global esta abaixo de péssimo!!!
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