Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Arquivamento dos Projetos de Lei nº 7180/2014 (e seus apensados) e nº 1411/2015, para Deputados Federais

Nome Comentário
Hélio R. Sobre essas leis, SEM comentários.
Nivaldo E. Lei absurda que tenta evitar que o povo reflita, e continue votando em candidatos que não se interessam pela melhoria do país.
Tahiana M. Um absurdo
Clarissa V. Se os responsáveis pela educação e criação de uma criança fora do ambiente escolar acreditam que esta criança acreditará em tudo que lhe for dito, este responsável está faltando com seu dever de fazer crescer dentro dela a vontade de questionar.
Alexandre S. Um absurdo o que estão fazendo com a educação no Brasil.
Maria S. Contra o obscurantismo e a alienação!
Angela T. É estarrecedor pensar no risco de se estabelecer um retrocesso diante de conquistas ligadas aos direitos humanos, de livre pensamento e expressão, da garantia do estado laico e de um mundo sem intolerâncias e preconceitos. Digamos NÃO ao atraso e ao obscurantismo medieval destes projetos que atentam contra a liberdade, a educação e o pensamento crítico.
cláudio r. ISTO É UM VERDADEIRO MANOBRA CONTRA A EDUCAÇÃO
Adelia A. As conquistas de liberdade não podem ser subtraidas do povo por um congresso sem moral!
Gilson S. Educação e democracia são os fatores básicos para emancipação de uma população.
Aida L. A liberdade de expressão conquistada após a Ditadura militar deve ser preservada a qualquer custo. Muitos morreram em nome da DEMOCRACIA e por ela muitos ainda morrerão caso estes golpistas queiram aprovar essas leis.
Marcus . É preciso ter uma formação omnilateral, sendo assim a visa crítica é fundamental
Cesar L. E a liberdade? E a construção de consciência crítica?
Maria Z. Pela liberdade de expressão, liberdade de cátedra e liberdade do trabalhador se organizar em partidos
dóri L. Fora ditadores
millena s. A favor de uma educação livre.
CLAUDIO G. Sem comentários. Não é possível violar a liberdade de expressão, nem do professor, nem do estudante, nem da família do estudante ou de quem quer que seja. Vale dizer que o professor é, de todos os citados, o mais limitado em sua liberdade, porque se espera que ele expresse seu pensamento e use suas palavras referenciado teoricamente. Portanto, sua liberdade já é relativa. Exigir mais, é submetê-lo à censura.
Marieta . Iniciativa muito importante
Renato S. Não ao Projeto de Lei nº 7180/2014
WANDSNEY . É uma infelicidade extrema ter como representante, esse tipo de ser, que tem a coragem de produzir projetos que maleficiam a educação deste país...

Assinaram o abaixo-assinado
7.843 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado