Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: POR UMA DEMOCRACIA SEM MORDAÇA, para mercado@grupofolha.com.br, poder@grupofolha.com.br,debates@grupofolha.com.br

Nome Comentário
nilton l. Em Marco 2016 a crise vai se agravar no mercado com o termino do pagamento do seguro desemprego daqueles demitidos em outubro e novembro 2015 ( quando atingimos a marca de 1 milhao ). So vejo esperanca se os incompetentes e corruptos do legislativo forem embora. Gostaria de mais noticias boas vindas da lava jato para deixar esses ratos mais todos mais estressados a cada dia
Lucio . Sou contra a tendência totalitária do governo central.
RICARDO C. Em um ambiente democrático o debate de idéias é mais do que natural, assim que como alguns embates e discordâncias. Portanto, não acho que o o economista Alexandre Schwartsman tenha sido deselegante, radical ou mal-educado. Ele apenas confrontou as idéias do Professor Belluzzo com as suas próprias.
genaro f. Como psiquiatra vi um processo criativo a tal da "nova matriz economica" e interpretacao delirante a incapacidade de reconhece la um fracasso.
Helio l. a fabula se encaixa perfeitamente.....
Reynaldo C. Democracia sem mordaça.
José V. Temos que dar um basta no que está acontecendo em nosso país desde que o partido dos trabalhadores assumiu o poder. Temos que lutar pela liberdade real, pela democracia real e por uma economia de mercado que satisfaça os anseios da população e possa criar um desenvolvimento sustentável e não dependente do Estado. Sou totalmente a favor de menos Estado (Estado mínimo) e mais MERCADO.
Carlos Q. Precisamos realmente tomar uma posição pois o país esta cada dia mais num regime desses governantes de esquerda.
Patricia T. Pela liberdade de expressão
Deibidson M. Concorrdo plenamente com a fabúla
LUCIANA G. sem comentários eu diria....
Luciano F. Por uma Democracia efetiva!
Rodrigo N. Pela defesa INTRANSIGENTE DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
marcelo s. Pela liberdade de dizer o que se pensa.
Davi A. Cansado de esquerda caviar se achar intelectual e o resultado prático de suas idéias ser simplesmente um chiqueiro.
adilson f. Concordo plenamente com o texto.
Marcos C. A liberdade de expressão é um direito que jamais nos deverá ser impedido novamente. Excelente artigo de Schwartzmann
Breno M. Como economistas devemos sempre enfatizar a livre expressão de idéias, que ao longo da História, muito contribuiu para o progresso de nossa profissão. Sem censura e sem vitimismos.
Igor F. Professor UFABC
ANTONIO M. Também sou economista e gosto da liberdade de expressão... Sou a favor de qualquer debate democrático, sem censuras, isto mesmo, sem censuras, sem limites. O limite é a fronteira do respeito mútuo. Usar metáforas ou qualquer outra figura de linguagem fica para quem sabe, e é mais inteligente! Esse "negócio" de se achar vitimizado é típico de autoridade em decadente involução intelectual.

Assinaram o abaixo-assinado
2.288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado