Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

Nome Comentário
Paschoal . Não à reforma da Previdência... primeiro a de todos os políticos separado. Depois, também separado a dos militares.
Giselda . Acho que se tem que faz então que não seja tá penosa e que todos contribuam um pouco
Ricardo A. É um absurdo o que vai acontecer com a aposentadoria especial dos eletricitários. Trabalhamos dia a dia exposto à riscos de choques e explosões de equipamentos energizados em alta tensão. Isso somado a risco de queda por trabalho em altura, ruído, etc
Rosilane M. Não transparente, sem participação popular. Um engano completo, retrando direitos dos que mais precisam
Angeles M. É inacreditável a gente dar um voto de confiança para políticos que por sua vez praticam ou mau. É um absurdo tão grande essa PEC 06 REFORMA DA PREVIDÊNCIA. É difícil encontrar palavras para tamanha indignação. TUDO QUE ESTÁ NESSE PROJETO É PREJUDICIAL À POPULAÇÃO !!!
Adilson F. chega do povo pagar a conta, façam economia reduzindo as mordomia dos políticos, do judiciário, das estatais que são um cabide emprego.
Denise G. Quero me aposentar
EVERALDO QUERO ME APOSENTAR!
Paula C. A reforma acaba com a aposentadoria especial. Um absurdo
Christiano M. Não concordo com as medidas propostas pois a classe média e pobre quem estará pagando a conta do INSS. Favor revisar isso de forma mais humana e justa.
Quelen F. Bom, acredito que o povo brasileiro precisa ser respeitado e representado com justiça e dignidade, o que eles querem propôr é desumano. Responsabilizar anos e anos de má administração dos cofres públicos, nós trabalhadores é extremamente injusto. Comecem a mexer nos direitos dos políticos para que eles exerçam com responsabilidade seus deveres.
Elaine Essa reforma só está favorecendo os ricos os empresários.
Caroline s. Não a reforma, tirem regalias dos políticos não da população trabalhadora
ROSE F. Estou assinando este abaixo assinado pois é um absurdo o que querem fazer com o povo brasileiro,chega de tirar de quem luta para ter o pão de cada dia ,se é para trabalhar até morrer pois muitos não alcançarão a tão sonhada aposentadoria que se acabem com a contribuição ao INSS e crie-se um.programa que realmente dê nossos direitos após termos pagos por eles e possamos usufruir de uma boa velhice
CLAUDIA C. é inadmissível essa reforma está prejudicando nossos netos o nosso futuro por que que eles não retiram os valores exorbitantes de deputados vereadores em vez de mexer com bolsa do pobre outra coisa horrível eles pagarem peritos a mais para dar em alta pessoas que estão doentes de verdade que eles dão alta sem piedade é inadmissível que tá acontecendo nesse país., ????
Reize Q. Não concordo com as novas regras previstas na reforma da previdência, como por exemplo, idade mínima de 62 anos para mulheres.
WANDERLEY S. não concordo com a reforma da previdência
Alexandre . Trabalho em mina de carvão no subsolo, a nova previdência vai acabar com todno nos mineiros, sem citar as outras profissões de alto risco.
Alexandre V. Contra a reforma da previdencia
Scheila V. Contra a Reforma que não faz pelo bem do povo!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
344.572 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado