Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Gilmar S.
Os trabalhadores não poder ser mais espoliados.
Claudia M.
Concordo com o abaixo assinado , mas é pouco ! Temos que ir para as ruas protestar junto com o Estado ! Juntar o Sinpeem com a APEOESP ! Juntos podemos mais ! Claudia
Maria S.
Não à Reforma Previdenciária!
LUCIMAR R.
SOU RADIACALMENTE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Tereza S.
Não a reforma. A previdência
geni u.
Quero registrar minha indignação sobre a reforma da previdência e dizer que a única reforma necessária é a cassação dos mandatos de todos os ladrões que atuam em todas as esferas da administração pública desse país.Também o fim de todas as mordomias dos políticos, sustentado pelo dinheiro do povo sofrido.
rejane m.
É uma vergonha o que estão fazendo.
Maria S.
É desumana esta Reforma! Por favor Senhores pensem nos menos favorecidos!
Suely S.
Sabemos que necessitamos de uma reforma da previdência, porem o que foi proposto é uma afronta ao trabalhador independente se for servidor publico ou não!!!
Cleiry .
-
Regina F.
Esta reforma é injusta e desumana para os profissionais da educação.
elisangela s.
É indigno, um governo que se aposenta com 2 mandatos e quer que o povo, só se aposente com mais de 65 anos de idade.
EDER M.
Ao invés destes sucessivos governos buscarem formas de penalizarem os trabalhadores aumentando os valores das contribuições para a previdência e o tempo de contribuição, deveriam taxar as grandes fortunas, acabar com as renegociações de dividas junto a receita federal e previdência social das grandes empresas multinacionais, aumentar a taxa de contribuição das grandes empresas, eliminar as isenções e incentivos fiscais das empresas que importam insumos para confeccionar produtos de alto valor agregado como a indústria automobilística e de eletroeletrônicos. Devemos ressaltar que o número de empregos diminui constantemente devido a tecnologia, portanto, manter as pessoas trabalhando mais tempo, somente acarretará o estrangulamento da cadeia produtiva com o consequente aumento do desemprego e a proliferação de um contingente cada vez maior de desempregados em busca das bolsas famílias e rendas mínimas que em nada resolvem os problemas da circulação de capital e do consumo necessários para o Brasil crescer com uma melhor distribuição de renda.
Karen S.
Enquanto não acabarem com a corrupção não adiantar reformar nada, porque o dinheiro acaba indo sempre para o bolso dos corruptos. Não adianta punir /sacrificar os trabalhadores.
ANTONIO O.
Absurdo a proposta de reforma da previdência, desconsidera a constituição e o acúmulo lícito de dois cargos de professores. Desconsidera situações que poderíamos chamar de "insalubres" da profissão como barulho excessivo (e perda auditiva), estresse emocional intenso e adoecimento psíquico dos profissionais, doenças decorrentes do trabalho como tendinite , varizes, sem contar que pagamos a contribuição sobre o salário prosissional , mesmo aqueles que ultrapassam o teto do INSS, seria um confisco das contribuições, algo irreal e ilegal
Erotildes L.
Eu digo não à reforma da previdência.
Eliana D.
Boa tarde! Da forma que está sendo imposta, também deveria ser opcional. Paga previdência quem quiser. Agora a gente paga, não aproveita, não vê um tostão, mas êles fazem a festa com o dinheiro que é arrecadado. Aposentar com 55 anos de idade e 49 anos trabalhados ´´é piada, e de muito mal gosto.
Jorge S.
Acho isso um absurdo!
MARIA B.
Não a reforma da previdência
Paulo T.
Absurdo!!!
anterior
1
...
8085
8086
8087
8088
8089
8090
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.572
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados