Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo Arquivamento do PL 2043/2011, para ctasp@camara.gov.br, dep.sebastiaobalarocha@camara.gov.br, dep.flaviamorais@camara.gov.br, dep.sabinocastelobranco@camara.gov.br, dep.eudesxavier@camara.gov.br, dep.policarpo@camara.gov.br, dep.vicentinho@camara.gov.br, dep.fatimapelaes@camara.gov.br, dep.sandromabel@camara.gov.br, dep.andreiazito@camara.gov.br, dep.pedrohenry@camara.gov.br, dep.augustocoutinho@camara.gov.br, dep.mauronazif@camara.gov.br, dep.paulopereiradasilva@camara.gov.br, dep.jorgecortereal@camara.gov.br, dep.silviocosta@camara.gov.br, dep.eriveltonsantana@camara.gov.br, dep.assismelo@camara.gov.br

Nome Comentário
charles f. a favor do arquivamento
Távitta A. Absurdo
MATOZALEM S. ESTÃO BRINCANDO DE ESFACELAR ATRIBUIÇÕES NO INTUITO DE CRIAÇÃO DE NOVOS CONSELHOS. ESSA É A VERDADE!
Walfredo F. Mais uma aventura de cisão de conteúdo e formação privativo de arquitetos e urbanistas, q, se e quando, podem cuidar bem.
Diego Y. Antes de se criar profissões, deve-se conhecer quais as atribuições profissionais existentes.
lucimara m. A NOSSA ILHA NÃO ESTÁ À VENDA PARA INTERESSES PARTICULARES. QUERO PODER OLHAR ALGUMA PRAIA DAQUI A VINTE ANOS E VÊ-LA QUASE INTACTA!
Renata N. Curso a faculdade de Arquitetura e Urbanismo com o intuito de me especializar em Arquitetura Paisagística
Valdineia S. Ao invés de "retalhar' mais ainda os campos profissionais temos é que oferecer mais especializações dentro das formações acadÊmicas!
Liana G. Arquiteta paisagista, formada pela FAUUSP em 1978, e exercendo essa profissão desde então.
ROBSON A. ESTUDAMOS TANTO PARA QUE??? NOS ESPECIALIZAMOS PARA QUE? O PAISAGISMO FAZ PARTE DA ARQUITETURA. TRABALHOS COM ESPAÇO,NÃO IMPORTA QUAL SEJA. FERRO, CONCRETO, VERDE. ESPAÇO É ESPAÇO E SOMOS QUALIFICADOS PARA TAL. NÃO EXISTE FUNDAMENTO PARA SEPARAÇÃO.
Marcello S. Esta especialidade já é inerente ao profissional Arquiteto e Urbanista, não sendo necessário separá-la.
Bruno A. acredito que o projeto paisagistico tem que nascer junto com o projeto arquitetonico e urbanistico, desvincular as disciplinas, não so é um retrocesso como resultará em projetos de má qualidade, essa lei não visa em nada um mundo sustentavel, pelo contrário, essa lei, aliena os saberes, estou defendendo o meu direito de projetar tanto o espaço construido quando o espaço não construído pois acredito que so assim poderá ser feito o que é melhor para a cidade e seus habitantes
Rayssa C. Podemos e devemos continuar com essa habilitação, a interdisciplinaridade é essencial no exercício do projeto, conhecer e manipular paisagens urbanas ou residenciais, ajuda ainda mais o aprendiz a dominar as áreas de arquitetura, urbanismo e paisagismo, todas igualmente e sem hierarquias.
Paula A. Vergonhaaaaaaaaa
Taina F. ARQUITETOS E URBANISTAS!!!
Thiago P. Vergonhoso...
Genny M. Abaixo assinado contra a lei que fere a formação do arquiteto e urbanista generalista.
juraci b. não concordo com e pec
LETÍCIA S. A criação e aprovação desta Lei além ferir a formação do Arquiteto e Urbanismo, é mais uma forma de movimentar o mercado da educação privada, pois não acredito que o governo (seja de ordem municipal, estadual ou federal) vá custear e oferecer este complemento especifico de paisagismo, visto que não apresentam boa vontade e competência de buscar politicas e investimentos prioritarios para o melhoramento da base educacional do país! Além do mais, já é uma competência regulamentada dos arquitetos e urbanistas, devido à todo seu conhecimento adquirido durante a sua formação acadêmica
shinpei s. Paisagista é atribuição do arquiteto

Assinaram o abaixo-assinado
4.650 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado