Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

Nome Comentário
Darlison P. Minha moto xre300 trincou o cabeçote com 40000 rodados , entrei em contato com Honda que se manifestou em 30 dias .
CLEMILDO T. bom dia! tenho uma cb 300 r ano 2012 com 38.000 km que tb trincou o cabeçote.recomendo não comprar esse tipo de moto.
CLOVIS J. MINHA XRE300 2013 TRINCOU CABEÇOTE
Rodrigo P. Minha CB 300 2011 trincou o cabeçote com 40000 km
Cristiano F. Cabeçote trincou com menos de 12mil km e com todas revisões na concessionária.
José V. Com certeza a honda sabe do problema e não assume. Incrível a falta de ética!!
Diego D. Desrespeito com cliente,
Evandro C. Tenho uma xre 300, 2010 que a Honda me nega a troca do cabeçote.
marcelo A. sou mais um dos (casos esporádicos) alegado pela moto honda do brasil. após a abertura do cabeçote ve se facilmente a falha de usinagem da peça. e que a honda não assume a falha. agora é justiça. e esquecer desse fabricante de (trinca ferro)..triste a npssa moto ter esse apelido...
Paulo G. Xre 2011 gasolina cabeçote trincou por material fino de ma qualidade e mistura ar gasolina pobre.
Josue j. Com 58.000 km ja trincou 2 vezes o cabeçote da minha cb 300 2011 e nao acha quem recupera o cabecote aqui ,e um despreso da honda pra seus clientes
Yara G. Minha XRE 300, de 2014 trincou.
ERIK S. A HONDA DEVERIA ARCAR COM TODOS OS TRANSTORNOS QUE ESSAS MOTOS ESTÃO CAUSANDO. COMPREI UMA XRE300 2011, MOTO JA USADA POREM TINHA SIDO FEITA AS MANUTENÇOES DEVIDAS. COM POUCOS DIAS QUE COMPREI TRINCOU O CABEÇOTE, NAO CONSEGUI CORTESIA. TROQUEI POR MINHA CONTA E MENOS DE UM ANO APRESENTOU UM VAZAMENTO DE OLEO . CHEGANDO NA HONDA QUE FOI ABERTO O MOTOR O CABEÇOTE ESTAVA EMPENADO. ESTOU COM ELA DESDE O DIA 24 DE AGOSTO NA OFICINA ESPERANDO UM RETORNO DA FABRICA.
Fábio T. Tirei zero uma CB300 ABS 2009, sempre fiz as manutenções no tempo certo, final de 2009, minha moto com 48.000 km trincou o cabeçote. Entrei em contato com a Honda para ver se pelo menos eles me forneciam a peça defeituosa. Me informaram que como não fiz as revisões em agências da Honda não iriam arcar com o meu prejuízo. Gastei R$2.500,00 na troca do cabeçote de vela fina, porem segundo vários relatos na internet, sei que provavelmente vai trincar de novo.
Gustavo S. falta de respeito com o consumidor
Anderson L. Comprei uma cb300R 2011 e como os outros acima tenho o mesmo problema com a mina moto com cabeçote trincado e vazamento .espero que a Honda tenha consideração com os seus consumidores para vender e muito rápido para dar a garantia e difícil
Rafael B. Comprei a moto na agência , o cabeçote trincou e me disseram que era um problema crônico da moto, não arcaram com meu prejuízo e estou com a moto parada, tenho uma cb300 2011 de garagem, é só olhar pra ela que o cabeçote trinca.
francisco m. adquiri uma xre 300 2012 e estou passando raiva c os constantes apagoes,sera que alguem(engenheiro) teria uma solucao imediata p esse tipo de problema?meu deus.e mto descaso.
RODRIGO F. Trinco com 79.000 KM o cabeçote da minha XRE! Tirei ela 0 KM na loja. Minha terceira moto comprada na Honda! Não aceitaram trocar na garantia! Devemos colocar todas nossas reclamações no site do RECLAME AQUI!!! Lotar de reclamações contra Honda
Gabriel S. CB 300R 09/10 Informado hoje 11/05/2020 que meu cabeçote não poderá ser trocado por conta de falta de revisões na autorizada, moto com 34,800KM feito as manutenções fora da autorizada mas tudo em dia dar esse problema e eles negarem a "cortesia" é brincadeira. No mínimo deveriam efetuar um recall dessas motos, pois arcar com um prejuízo de 2500 reais por conta de falha no projeto que eles mesmos assumem é um total descaso com o cliente.

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado