Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Carlos S. New Fiesta Tit. PS 13/14. Câmbio trepidando em 1ª, barulho de plástico solto no painel, peças desalinhadas e tampa traseira solta... Que beleza, Ford!
FREDERICO R. Câmibio patinando na baixa...carro com 3.000km
Allysson Câmbio trepidando
Alexandre L. Mesm problema trepidacao no cambio powershift
Bruno J. Meu cambio powershift está patinando nas trocas de 1 e 2 marcha.
Thiago B. Tenho um new fiesta power shit e também deu problema na embreagem/cambio automatico . além disso, ainda deu vazamento de óleo no motor, que fazia com que o carro morresse do nada, parado no semáforo, trânsito e etc. 1 mês parado na concessionária e ate agora nada. A novela já dura 2 meses entre levar lá e buscar o carro com o mesmo defeito e agora esta a 1 mês lá.
Bruno M. Tenho Um New Fiesta SE 2013 que só esta me dando dor de cabeça. As partes metálicas do banco do passageiro vieram enferrujadas. A trava do banco traseiro está com problema. Nunca mais compro carro da Ford
Danilo T. Meu Ford New Fiesta também apresenta vários barulhos no painel e portas, veículo novo com menos de 10.000 km rodados.
RAIMUNDO F. Câmbio automático trepidando. O carro passou 21 dias na Barrafor Barra e dias depois voltou a apresentar o mesmo problema.
Camila M. Com 4700km o carro apresentou o problema de trepidação, durante uma viagem, num anda/para na estrada, por cerca de 2h seguidas. Conseui horário na concessionária somente 15 dias depois e fizeram só a recalibração do sistema. Obviamente não resolveu e cerca de 30 dias depois estava com o problema de novo e só piorando. Em Ago/14 levei para a 1a revisão em outra concessionária e para o meu espanto, a 1a concessionária não deve ter fito nada pois não constava no sistema.....enfim, meu carro parado nessa 2a concessionária há 4 dias sem data para sair. O CAF0800 da Ford é fraco demais e demora 3 dias úteis para dar um retorno.....ou seja, parece inútil, pois serão mais dias a pé e sem previsão de conserto definitivo. ABSURDO E POUCO CASO com o consumidor!
ADRIANO F. New Fiesta 1.6 titanium powershift. Carro com 8.000 km e com trepidação na troca da 2 para 3 marcha.
Marcela G. Comprei um New Fiesta em outubro de 2013. Hoje ele foi para a revisão dos 20.000km, relatei o fato do câmbio pular nas primeira e segunda marchas e a concessionária teve a cara de pau de me dizer que isso é normal. Normal não é, é um problema que a Ford deveria assumir e, no mínimo, fazer um recall em respeito a nós, clientes. Isso sem contar o chiado alto que o painel faz quando viro a chave, mesmo com o carro e o rádio desligado. Um absurdo, um descaso.
Ernesto M. O meu ecosport comecou a apresenta vibração no cambio powershift antes da revisão de um ano. Naquela revisão a concessionaria local fez os procedimentos recomendados pela FORD ( troca de retentor, reprogramação), mas o problema continuou. Na revisão seguinte de 18 meses a concessionaria nada fez alegando que já havia feito o recomendado pela FORD. Reclamei no SAC da FORD faz uns 10 dias e fui orientado a voltar à concessionaria que receberia uma instrução do fabricante. Continuo aguardando essa instrução. Isso significa FALTA DE RESPEITO com o consumidor.
Jeison P. Tenho um New Fiesta 1.6 SE Powershift 2014, que apresenta vibração/trepidação no cambio, a mais de 3 meses tenho tentado uma solução, foram feitas as tais atualizações no sistema, mas o defeito persiste, uso o carro para trabalho e não posso deixar o mesmo em uma concessionaria aguardando por uma solução (prazo minimo de 40 dias para chegarem peças sem uma certeza) vou entrar com uma ação na justiça ainda este mês, estou cansado deste descaso do fabricante FORD.)
Ludmila C. Tripidação no câmbio powershift é um problema crônico do carro. Então porque não fazem um recall?
Hernandes S. Tenho um New Fiesta powershift, apresenta todos os defeitos relatados desde a primeira revisão foi comunicado, me disseram que trocariam a transmissão inteira, assim foi feito dizendo eles! Peguei o carro de manhã e na parte da tarde todos defeitos estavam de volta!
Ralph Y. O dona Ford, por que V.Sa. não tem um pingo de respeito para com consumidor brasileiro? Por que não padroniza o acabamento e a qualidade de seus carros com os que são vendidos tanto no mercado europeu quanto o mercado americano/mexicano? Por que vocês cobram caro demais o produto final se tem a cara de pau de capar o produto? Façam o favor de oferecer a opção de transmissão powershift para TODOS os modelos, inclusive os da família Ka e Ka+.
Diego G. Baixem os preços q compramos se nao vamos ficar nos usados
Eriko R. Comprei dois new fiesta Titanium 2013/2014, para mim e minha esposa, com esse câmbio automatizado. Um deles está atualmente com 7.000km e o outro, 19.000km, porém ambos apresentam o mesmo problema já relatado, de que a marcha parece "patinar" e trepidar em baixa velocidade/rotação. Já levei os veículos na concessionária várias vezes, mas o gerente e os mecânicos não encontram solução.
Gustavo O. Tenho um new fiesta titanium 2013, e está apresentando os mesmos problemas que todos citaram aqui.

Assinaram o abaixo-assinado
3.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado