Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Patrícia S. Tenho um New Fiesta Hatch 2014/2014 e estou desde o início de julho/14 esperando resposta da montadora para o envio de duas peças: eixo e cubo do eixo traseiro. A montadora não passa previsão nem a mim e nem a concessionária (Ribeiro Jung, Porto Alegre). Estou COMPLEMTANTE insatisfeita com a demora, falta de previsão, falta de atenção e desrespeito da Ford. Não tenho absolutamente nada a reclamar o carro, porém TUDO a reclamar da FORD e do seu serviço pós venda, motivo este que me faz não recomendar a marca a ninguém. O carro está parado no pátio da concessionária e eu feito uma palhaça atrás de previsão e retorno, tendo em vista que o carro no meu dia-a-dia é uma questão de SEGURANÇA!!! Já fiz inúmeras ligações no call center da Ford, que além de uma demora abusrda no atendimento, não resolve de nada!!!
EDIZA G. Compre um new fiesta automático KM 0 e no primeiro mês apresentou um barulho na caixa de câmbio e até hoje não foi sanado o defeito, fiz notificação no PROCON de minha cidade duas vezes e mesmo assim estou sem resposta. Resolvi entrar com ação judicial.
JACIONE P. CAMBIO POWERSHIFT (NEW FIESTA). É um verdadeiro descaso com o consumidor, é como se o Procon não existisse, a Ford é um vergonha, e o pior, é que seus funcionários são bem treinados para mentir e nos roubar. Em Passos/MG, tem um tal chefe da oficina que se chama: "MARCELO", esse sujeitinho bandido tem a desfaçatez de afirmar que o carro não tem problema algum.
marcio p. Apesar do abaixo-assinado ser do New Fiesta eu tenho um ford focus hatch automático 13/14 com 2700 km cujo câmbio é o mesmo, o powershift, no meu caso ainda não tive problema de barulho ou trepidação no câmbio, porém ele se perde em várias situações, principalmente em baixa velocidade e em subida, ele fica indeciso em qual marcha jogar e nesse meio tempo o carro fica bobo na subida sem rotação, já aconteceu situação onde ele parecia entrar em ponto morto e dai a rotação do motor vai lá pro alto e depois a marcha entra com um tremendo tranco no câmbio. Outra situação, se vc estiver rápido e frear forte e tentar retomar a aceleração rapidamente ele se perde também. Realmente esse câmbio na minha opnião não é bom.
Gabriel A. estou com 25.000km e o Câmbio Powershift trepidando desde os 8000km. Já levei 4x na css e dessa vez é a última. Irei tomar outras medidas
Leandro r. Trepidando de segunda pra terceira marcha parece que o carro vai desmontar.
leandro c. Estou com o carro desde Janeiro na oficina e a FORD não me responde um email e nem consigo contato com NINGUÉM da empresa para me dar uma resposta sobre a demora da entrega de peças, simplesmente sou atendido por um call center que me informa que eles não possuem as peças e não tem previsão para fabricação. MONTADORA SIMPLESMENTE É UMA PIADA! FORD É UM COMPLETO DESCASO COM O CONSUMIDOR, estou a pé há 6 meses e não tenho nem esperanças de pegar meu carro este ano ainda. Porém já entrei na justiça contra a FORD.
JOSE O. tenho o mesmo problema de trepidação, de segunda para terceira, principalmente em aclives e com o motor quente.
Cícero H. Ta com muito barulho e me falaram que para a ford isso não é defeito paguei R$ 63.000,00 em um carro que faz mais barulho que meu antigo celta vergonha...
Eduardo N. Tenho o mesmo problema
Tania F. Meu New Fiesta com menos de 5.000km começou a apresentar problema com o câmbio automático powershift. Está há vinte dias na concessionária e não tem previsão de entrega, pois a fábrica não dá um posicionamento. A Ford ignora 100% as reclamações feitas no Reclame Aqui e Procon. É um desrespeito total com o consumidor.
Miguel V. FORD NEW FIESTA, O carro é incrivel mas eu acho terrivel um carro de 60 mil reias ter um cambio tão fragil, estou com o carro ha 6 meses e para minha surpresa o cambio começou a trepidar deixando a experiencia de dirigir esse carro insuportavel, tanto que estou preferindo andar num hb20 1.0 manual a suportar a trepidaçao de cambio. Levei na concessionaria e soube que é um problema mais do que comun tanto que tem ate pedido publico para a Ford tentar resolver isso. Na loja falaram que seria necessario trocar a embriagem, mas ha um mes espero a chegada da embriagem e nada. É UMA FALTA DE RESPEITO!!!!!
MICHAEL A. Meu new fiesta 13/14 titanium vem apresentando problema no de trepidação no câmbio powershift e ford não faz nada para resolver meu problema. Ela fala que é pra aguardar porque o problema resolverá sozinho, pois isto é uma caracteristica do câmbio.
Edison S. Comprei uma EcoEsport automática em março de 2014. Está droga de câmbio assim como aconteceu no Fiesta 2014 do meu primo cheira a queimado e trepida na retomada quando você anda muito com o carro. Meu carro está com 3 mil km, vou a concessionária no mês que vem para fazer a revisão de seis meses. O carro é um verdadeiro lixo, entrei numa furada
Rodrigo C. Comprei um New Fiesta Sedam Titanium em Jan 2014. O cambio powershift está apresentando ruído ao reduzir e ao retomar, ja fizeram atualização de software, mas de nada resolveu. A concessionária diz que o ruído é "caracteristico" do veículo. Estou entrando com com uma ação judicial por "vicio oculto" e danos morais.
Anderson T. Problema de trepidação no cambio Power Shift
André G. Como os demais, estou com problemas no cambio do new fiesta o carro trepida muito na segunda marcha qquando o carro vai retomar velocidades. Ja levei 2 vezes na concessionária e ninguém resolve. Estou muito insatisfeito com esse carro. Ford? Não se compro outro novamente.
Rodrigo F. Estou com problema desde Dezembro de 2013 e nada da FORD e sua Rede de Concessionarias arrumar meu problema, cada vez pior acionei o Procon e nem eles a FORD responde.
Augusto B. Problemas de trepidação no cambio Powershift, carro está a mais de 30 dias na concessionária e não resolvem
Claudemir B. Cambio trepida quando esta quente ou ar ligado, geralmente quando passo lombada, saida de semaforo etc.

Assinaram o abaixo-assinado
3.436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado