Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Tania F. Meu New Fiesta com menos de 5.000km começou a apresentar problema com o câmbio automático powershift. Está há vinte dias na concessionária e não tem previsão de entrega, pois a fábrica não dá um posicionamento. A Ford ignora 100% as reclamações feitas no Reclame Aqui e Procon. É um desrespeito total com o consumidor.
Miguel V. FORD NEW FIESTA, O carro é incrivel mas eu acho terrivel um carro de 60 mil reias ter um cambio tão fragil, estou com o carro ha 6 meses e para minha surpresa o cambio começou a trepidar deixando a experiencia de dirigir esse carro insuportavel, tanto que estou preferindo andar num hb20 1.0 manual a suportar a trepidaçao de cambio. Levei na concessionaria e soube que é um problema mais do que comun tanto que tem ate pedido publico para a Ford tentar resolver isso. Na loja falaram que seria necessario trocar a embriagem, mas ha um mes espero a chegada da embriagem e nada. É UMA FALTA DE RESPEITO!!!!!
MICHAEL A. Meu new fiesta 13/14 titanium vem apresentando problema no de trepidação no câmbio powershift e ford não faz nada para resolver meu problema. Ela fala que é pra aguardar porque o problema resolverá sozinho, pois isto é uma caracteristica do câmbio.
Edison S. Comprei uma EcoEsport automática em março de 2014. Está droga de câmbio assim como aconteceu no Fiesta 2014 do meu primo cheira a queimado e trepida na retomada quando você anda muito com o carro. Meu carro está com 3 mil km, vou a concessionária no mês que vem para fazer a revisão de seis meses. O carro é um verdadeiro lixo, entrei numa furada
Rodrigo C. Comprei um New Fiesta Sedam Titanium em Jan 2014. O cambio powershift está apresentando ruído ao reduzir e ao retomar, ja fizeram atualização de software, mas de nada resolveu. A concessionária diz que o ruído é "caracteristico" do veículo. Estou entrando com com uma ação judicial por "vicio oculto" e danos morais.
Anderson T. Problema de trepidação no cambio Power Shift
André G. Como os demais, estou com problemas no cambio do new fiesta o carro trepida muito na segunda marcha qquando o carro vai retomar velocidades. Ja levei 2 vezes na concessionária e ninguém resolve. Estou muito insatisfeito com esse carro. Ford? Não se compro outro novamente.
Rodrigo F. Estou com problema desde Dezembro de 2013 e nada da FORD e sua Rede de Concessionarias arrumar meu problema, cada vez pior acionei o Procon e nem eles a FORD responde.
Augusto B. Problemas de trepidação no cambio Powershift, carro está a mais de 30 dias na concessionária e não resolvem
Claudemir B. Cambio trepida quando esta quente ou ar ligado, geralmente quando passo lombada, saida de semaforo etc.
Claudio S. Meu carro esta com 3000 km, sinto na troca de marcha uma perda de rotação, como se ele em subida ou velocidade limite ficasse procurando a marcha certa e não firma a mesma rotação, gerando na gente uma incerteza na condução, também tem um solavanco de batente atrás do carro, como se fosse suspensão solta. vou para primeira revisão e pedir solução nestes itens.
Roberto S. Já cansei de ir a Ford Center em Blumenau na espera de uma solução para a trepidação no câmbio Powershift.
Bruno P. Cambio trepida e ninguem sabe como resolver
Marcela G. Comprei um New Fiesta Titanium Powershift que apresenta problemas de trepidação desde os primeiros dias de uso. Segundo os consultores técnicos é uma característica normal de um cambio automatizado, porém comprei um carro automático e não automatizado. Está com 8.000 km e a trepidação esta pior.
Heros C. depois de quase 45 dias esperando, chegaram cambio e embragem novas para meu New Fiesta com 19 mil KM. como todas as reclamações, ele trepida e patina nas marchas 1, 2 e 3 . A Ford alega o atraso pela falta de peças. Mas a informaçãr extra oficial que recebi é de que o projeto esta errado e a Ford esta tentando solucionar. enfim, se de repente trocarem todas é por que a ford consegiui, caso não é pq não são capazes.
JOAO J. Comprei um New Fiesta em março 2014. Veio com o capô e a tampa do porta malas desalinhados, problemas de alinhamento nas rodas dianteiras, reclamei a autorizada informou que a garantia não cobre. Na autorizada, o mecânico levantou o carro no elevador e as barras de direção enferrujadas, comentei com o mecânico e ele falou que era normal... kkkkk maior piada isso. O carro também apresenta barulhos na suspensão dianteira e caixa de direção.
Alan P. Barulho insuportavel na direção
vania p. comprei new fiesta estava com 6000km e começou apresentar muita trepidação na primeira para a segunda e patinado tambem um barrulho muito forte parace vir do motor ( parece que o carro esta batendo o motor.) levei na consecionaria de barra mansa e nao deram solução dizendo que era caracteristica do carro e nao teria o que fazer. O carro ja esta com 10000km e esta ficando pior meu carro esta novamente na autorizada ja faz 5 dias e nao deram ainda solução .Conversei com uns do dono a BESOURO e disse que desconhece , pois vende uma media de 100 carros deste por mes e nao tem reclamaçoes ,eu estava com uma lista de reclamaçoes que tinha puxado pela internet e nao quis nem ver, fala serio . minha gente vamos acionar a justiça e com certeza ganharemos mesmo que demore um pouco
Daniel G. Tenho um New Fiesta com 18000KM com problemas de trepidação no cambio, patina em 1 e 2. Levei na concessionaria e me informaram que nao tem peça e demoraria ate 120 dias com o carro desmontado para a troca das mesmas. Um absurdo! não sei o que fazer com o carro! decepção! prejuízo.
Regiane S. Ford New Fiesta 2013/2014 - o câmbio Powershift apresenta um barulho horrível, de lata batendo. Já levei em duas concessionárias e ambas informaram que este barulho é normal por ser um carro com câmbio automatizado de dupla embreagem.

Assinaram o abaixo-assinado
3.448 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado