Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Rafael B. Comprei um new fiesta 2014 e esta com trepidação já fui uma vez na ford arrumaro nao deu certo e aumento a trepidação e agora tbm ta fazendo barulho
ANA C. Estou com o mesmo problema relatado; cambio trepidando e aceleração repentina. Sou advogada e estou a disposição.Precisamos tomar uma atitude severa pois com todos estes problemas a desvalorização do carro é crescente.
Gabriel M. Problema de trepidação (parece que patina) do câmbio entre as trocas da primeira para a segunda e segunda para a terceira.
Rafael A. Tenho Fiesta Titanium Powershift 13/14 com 8 mil km e o câmbio está patinando e com barulho.
ALEX A. Comprei o new fiesta 1.6 SE na cor branca em set/13 e com 30 dias apresentou 1º problema que foi a troca do motor, passou agua pela junta do cabeçote e foi encontrado uma avaria no motor do carro, passando 44 dias na concessionaria,depois disso com 5 meses depois travou a ignição e passou mais 38 dias, onde incoformado com a situação acionei a justiça.
Thiago D. Ford New Fiesta 2014 O mesmo problema citado por todos.... - Cambio trepida na troca da 2ª para 3ª marcha. Alguem ai teve problema de aceleracao inesperada? Esse dias eu estava fazendo a travessia de uma rua aqui, desacelerei o carro para fazer a travesia normal. Vi que nao tinha carro. Voltei a acelerar e, o conta giro foi parar no 5 mil rpm tirei o pe e continuo no 5 mil. pisei no acelerador e ele caiu para 3 mil rpm e fico assim por uns 2 ou 3 seg. Por sorte nao tinha carro na frente. Mais alguem teve esse problema?
Heber S. Comprei um New Fiesta Hatch Titanium Powershift 2014. Estou com o mesmo problema no câmbio Powershift! Está fazendo muito barulho nas trocas de marchar e após os 8000km a carro trepida ao trocar as marchas. Nem parece um carro novo de R$60.000,00.
Jeremias P. Parece que tem um chocalho embaixo do carro.
Leonardo M. Cambio patinando demais ao passar da segunda para a terceira marcha.
Lilian M. Meu New Fiesta Titanium Powershift foi adquirido zero na Concessionária Forte em Campinas. Apresenta barulho e trepidação no câmbio e a concessionária diz que e normal. Portas desalinhadas e sensor de ré que nunca funciona. Não importa quantas vezes levamos a concessionária, voltamos com o mesmo problema.
Alyne M. Mesmo problema. O cambio trepida. A Ford não tem solução para o problema e alega ser normal.
Frederico N. Comprei um new fiesta sedan titanium powershift 2014 e estou com o mesmo problema que os amigos, cambio trepidando, barulho no cambio e eu ainda nem fiz a primeira revisão. Estou procurando mais informações para poder procurar um advogado ou o procom, por não vou aceitar a FORD me dizer que todos esses defeitos são normais e que o carro não tem problema. Meu dinheiro não é capim, vamos entrar todos na justiça contra a FORD.
Sandro P. Adquiri em agosto/2013 da concessionária BOVEPE um New Fiesta Titanium 2013/14, Automático. Nos primeiros quilômetros rodados já existia o barulho na caixa de câmbio. Procurei a IMPAR concessionária Ford de Itaúna, com o carro praticamente zero (400 Km rodados) e o veículo permaneceu lá por uma semana para as devidas verificações. Recebi a informação de que uma alteração no sistema eletrônico poderia resolver o problema, o que não ocorreu. Novamente em contato com a equipe da concessionária a fim de solucionar o problema, os mesmos alegaram que após 900km rodados o barulho iria parar, sendo o barulho apresentado normal do carro. Porém, se eu tivesse esta informação antes, não teria comprado este carro, pois qualquer veículo de boa qualidade e de alto preço não apresenta barulho considerado normal no câmbio. Conforme esperado, o ruído permaneceu após os 900 km rodados e, com esta quilometragem, o carro foi novamente entregue à concessionária no dia 09/11/13 e lá permanece com a caixa aberta, sem peças e sem solução e eu a 180 dias. sem carro
MARCUS S. O meu problema é o mesmo que meus colegas relataram nos comentários que li, câmbio PowerShift com barulho em baixa rotação, se acelera o barulho vai até a troca da 3ª para 4ª e 4ª para 5ª, um absurdo. Comprei o New Fiesta no começo do ano, já estou me arrependendo infelizmente, a buzina parou de funcionar, fiz o pedido e já fez mais de um mês e nada de chegar. Ford se mostra nesses comentários aqui, como uma péssima montadora para o Brasil, e eu que estudei sobre Henry Ford na faculdade, acreditava ser uma empresa idônea.
Victor r. Mesmo problema relata carro trepida em alguma trocas de marcha e barulhento também em algumas trocas
Antônio P. Câmbio trepida muito e faz muito barulho nas trocas de baixa rotação.Insatisfação com o powershift.
Ewerton . Comprei um New Fiesta 2013/2014 e comecei a ter problemas na caixa de câmbio a partir dos 10.000km. Os problemas são os mesmos citados por demais compradores, barulhos e trepidação excessivos. No test drive não percebi qualquer barulho do tipo. Acho um absurdo um carro de R$60.000,00 ser vendido como automático (na verdade é automatizado), possuir um câmbio tão frágil e não ter uma assistência técnica no mínimo satisfatória. A Ford deveria no mínimo realizar um recall dos modelos que possuem esse câmbio PowerShift afim de atualizá-lo e encerrar estes problemas tão comuns.
Fernanda F. Mesmo problema com o cambio powershift: barulhento e trepidação.
Danilo L. Compartilho do mesmo problema dos outros donos de New Fiesta com câmbio Powershift: barulho irritante e trepidação nas trocas de marcha.
Thiago S. Sou proprietário de um New Fiesta powershift, onde o mesmo apresenta uma trepidação absurda em baixa rotação, devido péssimo funcionamento do cambio automatizado e grande ruido nas trocas de marchas. Ja me dirigi a concessionária 2 (duas) vezes e eles dizem que é normal. Absurdo isso, sábado irei novamente. Carro com 22 mil km e problema desde os 5 mil km.

Assinaram o abaixo-assinado
3.433 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado