Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Fernando S. Realizaei a compra de um veículo New Fiesta com retirada da concessionária em 10/12/2013, porém em 28/12/2013 o câmbio do veículo travou, não permitindo mais engatar nenhuma marcha, quase provocando um grave acidente. Acionei a assitenicia FORD, e solicitei o envio do veículo para a concessionária FORLAN PAMPULHA e de acordo com os diversos contatos por telefone feitos diretamente na concessionária, no SAC FORD e na assistencia 24hrs, fui informado que o procedimento padrão era assim que o carro fosse recebido na concessionária entrariam em contato comigo para que eu informasse qual seria o problema, contudo, isso não aconteceu. Tive que fazer diversas ligações e somente após infomrar que abriria um boletim de ocorrência junto a Policia, é que tive a informação que o carro foi recebido na Forlan Pampulha em 30/12. Mesmo após diversos contatos por telefone na oficina da concessionária, ainda não entraram em contato comigo e não consigo informar quais foram os problemas ocorridos com o veículo. Acredito que devido a falta de contato, meu veículo não está sendo consertado e nem mesmo existe alguma vontade ou mesmo previsão de atendimento pela concessionária Forlan ou garantia.
Amabile D. Proprietário do new fiesta 2014, veículo com diversos problemas, terríveis ao ponto de desanimar, arrepender de ter adquirido.
Renan R. Comprei um new fiesta hatch 1.5 e no terceiro dia de uso o carro simplesmente parou de funcionar não girava a chave e o painel não acendia a luz o ponteiro do combustível não se movia sendo que eu havia colocado 50, 00 de gasolina agora estou sem carro esperando a ford resolver o problema
Suely C. Barulho irritante no cambio, sem protetor do Carter. Compra-se um carro 0 km, paga-se caro para parecer q estamos andando em uma carroça A FORD precisa ter consideraçao pelo cliente e dar solucao ao problema
RENATO C. Comprei o New Ford Fiesta 2014 porque fiz um Test Drive e me apaixonei pelo o que o vendedor da concessionária FORD INDIANA em Salvador (Bahia) disse exatamente ser um cambio automático. O fato é que o cambio do carro do teste drive era perfeito sem qualquer ruido ou barulho. E para minha surpresa após comprar o carro na mesma concessionária FORD INDIANA, porém na filial de Lauro de Freitas (grande Salvador), me deparei em poucos dias com esse inferno de barulho no cambio que transforma o carro numa verdadeira CARROÇA. Além disso as borrachas de vedação das portas descolam com frequência. O fato é que o problema do BARULHO NO CÂMBIO é um verdadeiro absurdo, sendo que já levei o carro na concessionária para ver o problema, o chefe de oficina me disse que a Fabrica não autorizou elee abrir a caixa de câmbio, alegando que se tratava de um problema eletronico, para o que disseram ter feito um procedimento de calibração automática, sendo que ao final nada adiantou, o barulho continua e pior, sendo que agora o chefe de oficina vem com a mesma alegação de que trata-se de um barulho normal para um cambio que não é automático, mas sim automatizado.
Anderson M. Estava usando um New Fiesta titanium 1.6 automatico, foi guinchado hoje e esta em nome da Ford, o mesmo tem defeito no cambio que fica em aclive oscilando a marcha em 10/20 km em 2000rpm perde força e fica vai e volta. Tampas desalinhada e dificil fechar, capo desalinhado, frisos desalinhados, barulho de peça solta embaixo do veículo em piso irregular, tapeçaria da mala esta se soltando da borracha de fedação da tampa, parachoque desalinhado.
Vitor T. O meu New Fiesta está fazendo barulho no câmbio Power shift.
DIEGO M. Ruídos internos, embreagem excessivamente dura, erros de pintura, carroceria com problemas de montagem, direção com barulhos ao esterçar.
Carlos S. FORD...enganar o consumidor é crime...
Antônio P. Adquiri um New Fiesta 1.5 S, e o mesmo apresenta os seguintes vícios de fabricação, barulhos nas portal, painel e tampa porta malas, o carro me deixou na mão a 02 dias atrás, simplesmente não pegou, teve de ser guinchado, grade frontal descolando, vidros vibrando como em carro velho.
roberto s. A Ford tem a obrigação de resolver estes problemas apresentados no cambio do New Fiesta e também na caixa de direção.
Edson G. Comprei um new fiesta ja tem umas tres semanas e está parecendo uma carroça, o carro esta derretendo, desmontando todo: borrachas das portas traseiras com problema, acabamento das colunas esquerda e direita solta e faendo muito barulho, porta luvas desalinhado e fazendo barulho, retrovisor interno está se soltando, enfim entrei nma enrascada
Veselin K. O meu ford New Fiesta está parado faz 30 dias na concessionária por falta de peças que a FORD não fornece, a FORD simplesmente não responde e fala que não tem previsão para cgegada desta peça. Agora eu pergunto, como um carro de 50000 reais fica parado por causa de uma peça. Descaso com o consumidor.
Renato R. SE Powershift com barulhos de cambio em aclives.
jean p. Tenho um carro com o mesmo problema, e gostaria de ser informado sobre os resultados do abaixo assinado.
Leandro S. Sentindo engamado com os barulhos do Câmbio e do ar condicionado dentro do carro.
Samuel S. Comprei meu New Fiesta a duas semana e o mesmo está com um barulho estranho no motor, ruído na porta do porta-malas e na roda dianteira direita.
Fabio S. problemas na pintura do veículo
DIOGO A. o veículo Ford new fiesta 2014 que adquiri apresenta barulho no painel
gustavo m. new fiesta 2013 com falta de peças também.

Assinaram o abaixo-assinado
3.436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado