Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Maria F. Faço parte dos milhares que deu pau no motor... apareceu superaquecimento no painel e não engatava nenhuma marcha... e acabei de comprar o veículo
Miriam . New fiesta 2013 com 40.000km e o módulo abs apresentou problemas, travou as rodas e não funciona mais, não há no mercado somente na Ford por 6.200,00 reais!
Rodrigo L. Problema no módulo do ABS, problema crônico de muitos, a Ford não resolve, 56 mil rodados so
Aires N. Meu carro custa 30 000 o conserto do câmbio custou 10 000 sou professor e tenho que trabalhar 3 meses pra pagar esse conserto, mão de obra altíssima, sem boleto, só no cartão, ou seja, te vira!
Gabriel C. Possuo um New Fiesta Sedan Titanium 2013/2014, e há poucos dias apresentou o mesmo problema de travamento dos freios relatado por algumas pessoas. O mesmo diagnóstico; falha no módulo de controle do ABS/ESC. Além da dificuldade em achar a peça, só achando em concessionárias, o valor mais em conta é um absurdo por si só (R$ 4.300,00 à vista!). Pelos relatos que tenho visto de outros proprietários, o problema é comum do que parece, infelizmente.
Carlos M. Tenho um NewFiesta Titanium PowerShift que apresentou reincidentes problemas de trepídação e barulho na embreagem de dupla ação, Tive 03 trocas do sistema até hoje.
Valdinei f. Como pode uma empresa nível internacional vender produtos com erros de projetos . fazendo com que as pessoas que compraram carros percam dinheiro em todos os sentidos manutenção e venda do veículo .pq quando se fala do powerchif ninguém que.
Volney S. Carro apresentou problemas recorrentes no câmbio Power shift
GLEDNA O. Meu New Fiesta Automático 13/14 1.6 continua apresentando, entre outros, problemas de ruído ao acelerar, mesmo após ter trocado: embreagem, sonda lambda, bieletas, bateria, catalisador, alternador, correias....
Celso s. Tenho um New fiesta 13/14 com o mesmo problema anúnciado acima, problema no módulo ,6 mil pra trocar,tem que fazer recall ,tem risco de grave acidente.
Elza S. Carro New Fiesta Titanium 2014, apresentando problema de trepitaçao, sou a 2 dona, entrei em contato com fabrica, pediram para levar o carro numa autorizada, mas pesquisando na internet descobri, que varios consumidores relatando esse mesmo problema, sei que vou trocar a peça e que o problema pode voltar. Então resolvi assinar essa petiçao, para que algum órgão faça alguma coisa por nós consumidores, que pagamos caros por esses carros.
Adilson S. Problemas no freios abs, primeiro nao funcionava o dianteiro direito e agora depois de manutencão particular o mesmo trava as rodas depois de freiar, e soh anda depois de liberar as válvulas. Pior que pesquisei antes de comprar este carro e nao vi nada destes problemas ooh arrependimento.
Adriane s. Segunda vez em 2 semanas que tenho problemas com o carro
Weslei S. Meu carro New fiesta 2014, apresentou falha na troca de marcha, trepidações, entre outros, a Ford se recusou a dar garantia completa, trocou apenas embreagem, o restante tive que arcar, valor do conserto foi de 5,500 reais, mesmo sendo peças do câmbio Powershift o qual eles reconheceram erros de fabricação.
Paula S. Meu carro está apresentando este problema, segundo o mecânico da minha confiança.
WELLYNGTON B. Mesmo problema apresentado pelos colegas. Módulo ABS D2Bc.2c405.ac apresentando problema, além de ser um perigo, não encontra a peça e na concessionária é um absurdo.
Claudete V. Meu New Fiesta 14/15 com APENAS 17 mil km travou a roda dianteira do motorista. Depois de um tempo destravou e agora travaram as 4 rodas! O mecânico disse que é falha do sistema de ABS. Com certeza esses carros vieram com vício oculto e deveriam ter passado por um recall! Vou mandar arrumar e entrar na justiça para danos materiais e morais!
Joabe S. meu carro é 2014 e trava a roda dianteira esquerda e traseira direita demorando mais de 15 segundos pra liberar, o mecânico acusou defeito no módulo abs, quando ainda estava com 25.000 km estourou os dois amortecedores traseiros, realmente uma marca que jamais volto a comprar.
Régio C. tenho um new fiesta 1.5 2013/14, o carro começou a apresentar trepidações no pedal de freio e perda de eficiência na frenagem, o pedal fica baixo como se nao tivesse óleo de freio, e ultimamente o problema parou, mas o sistema ABS nao mais funcionou, e hoje dia 25/06/2020 esse problema ressurgiu, e no painel nao mostra nenhuma indicação de falha no sistema, mas o problema e latente.
Elaon k. Carro comprado zero 2013/2014 já trocado câmbio/módulo e continua dando problemas FORD alega que módulo ainda tem garantia mas câmbio não tem mais, módulo trocado em 06/2020 e o carro parou e voltou para concessionária

Assinaram o abaixo-assinado
3.418 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado