Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Jonathan S. Tenho New fiesta 2015 o mesmo está com problema módulo ABS mais a Ford emisiste em falar que problema.de uso mais meu carro está com 32 mil km e apenas 4 anos de uso Ford não trata seus clientes com respeito não aceita que seus veículos tem peças com má qualidade
DOUGLAS C. Tenho um New Fiesta Titanium Sedan, e tive um problema o módulo do ABS, as 4 rodas bloquearam no meio da rodovia e só saí com um guincho. Resumindo, terei que trocar o Módulo do Abs, uma brincadeirinha de aproximadamente R$6000,00 entre peças e mão de obra, um valor muito salgado por se tratar de um carro com 5 anos de uso e 46.000km
Paulo C. Tenho um New Fiesta 2014 com problemas no ABS tbm
Ramon H. TENHO O MESMO VEICULO E CONTO COM A RESPOSTA DESSE ABAIXO ASSINADO.
JONATHAN S. TENHO NEW FIESTA MESMO ESTA COM PROBLEMA MODULO ABS FORD NÃO QUER RESOLVER
Tatiana S. Meu carro é um New Fiesta Hatch 12/13 e com aproximadamente 30mil km ele começou a apresentar o defeito na direção. Aparece a mensagem "direção eletrica avariada" e o volante fica duro demais ou mole demais (fica doido). Já tentei resolver por telefone, autorizada e nada. Na internet há muitos relatos do mesmo problema e a Ford insiste em ignorar. Um ABSURDO! Forde nunca mais!
THIAGO S. Tenho um New Fiesta titanium sedan 2014 único dono, com problemas no câmbio. Carro não entra marcha, trepida abessa, perde força, entre outros problemas no Power Shift... Estou desde Dezembro de 2018 sem o carro praticamente, pois o parei para conserto em dezembro na agência Ford Dive parada de Lucas RJ, para reparo, e fui informado que precisaria de uma autorização da central Ford. Fiz a ligação e fiz o pedido de extensão de garantia, garantia essa que a própria Ford anunciou que daria a todos os proprietários de veículos com este problema. E fui cozinhado durante 6 meses e 20 dias, para em seguida ser informado pela agência, que a Ford Recusou o pedido. Encontro-me sem.carro ainda e buscando justiça, pois a agência está me cobrando uma fortuna de boca sem me apresentar papéis sobre o que realmente foi trocado no carro etc...
marcelo c. Problema no freio ABS
Eva S. Sou contra essa petição
Talita L. TENHO UM NEW FIESTA 2015 COM PROBLEMA NO CAMBIO TCM E COMO SEMPRE A FORD NUNCA QUER RESOLVER NADA FALA Q ACABOU A GARANTIA MAIS ALGUEM COM ESTE PROBLEMA VAMOS ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL PESSOAL, PQ NÃO AVISA QDO COMPRA O VEICULO...
Odirlei G. Tenho um Focus sedan se 2.0 ano 2015, está com 50000 km e já troquei até bomba d'água, a embreagem está trepidando ao arrancar e na retomada de força, e o que a Ford fala??? Falam que é um problema comum que esse câmbio power shift tem. Sem falar na caixa de direção que já foi trocada quando o carro ainda estava na garantia e agora o que me resta é o prejuízo. Poderia ser um dos melhores carros do mercado mas os erros consecutivos e a falta de solução dos problemas faz o carro se desvalorizar e quem paga a conta somos nós.
Jackson C. Larga mão
Thomas K. Problemas no câmbio, com a troca de todos os componentes,sendo um problema crônico de fabricação, onde a Ford nos informou que temos que arcar com o prejuízo. Pagar e fora os transtornos devido a um erro na fabricação, simplesmente revoltante.
Nilmar P. Tambem utilizo um New Fiesta 2015 para trabalho e acontece da primeira marcha escapar. Ja aconteceu de escapar a 1°em um onde passa trem, fiquei muito apavorado pois faço esse caminho diversas veses.
Ellen M. Meu carro é um New Fiesta 2015 1.5, está acontecendo que a 1° marcha não entra e quando entra, solta sozinha. Até agora era só com a primeira marcha, agora está começando a acontecer com a 2°marcha também.
Rodrigo C. Focus SE Plus 2.0 zero km e já troquei 2 vezes a embreagem e mesmo assim continua trepidando e fazendo barulho. Carro com 35 mil km comprado em Agosto de 2017.
Lucas F. Meu câmbio/embreagem ecosport 2013 estragou e não querem arrumar. Carro novo desse não é possível.
Hosana M. Meu carro parou dia 19/08/19 (domingo) com a mensagem "transmissão com defeito - procure serviço". Guinchei o carro para casa, e na segunda guinchei para a Ford Mix Alphaville. Eles disseram ter trocado o módulo e disseram que precisaria trocar a embreagem pois estava patinando e emitiram um orçamento de 3.300 reais para o reparo, afirmando que minha garantia tinha expirado em 2018. Estando o módulo na garantia até 2023, não cobraram o mesmo. Fiz um pedido de extensão da garantia para a embreagem, por se tratar de problema crônico / vício oculto, porém, negaram. Disseram que eu não vinha fazendo revisão há 3 anos, mas fiz todas as revisões obrigatórias na concessionária Ford Mix Alphaville, e em nenhum momento fui informada que não fazer mais revisões acarretaria no indeferimento de meu pedido de extensão. Não é justo que compremos um veículo com defeitos previamente sabidos pela montadora antes de sua comercialização, e nós, sem sabermos, caiamos numa situação onde somos engandados e calados quanto aos nossos direitos. Isso é um absurdo gigantesco, fomos prejudicados por sermos obrigados a gastar valores que nem prevíamos e nem temos, e o pior, não é uma vez só. Já deu problema.
JOSE F. MEU NEW FIESTA 2013-2014 TITANIUM AUTOMATIZADO APRESENTOU UM PROBLEMA NA TRANSMISSÃO, AS MARCHAS DEMORAM ENGATAR E APARECEU UMA FRASE NO PAINEL PARA PROCURAR FAZER SERVIÇO NO VEÍCULO.
Pedro A. Câmbio Powershift, que dor de cabeça. Já troquei a embreagem mais os acionadores, total 8k. Agora a ré não entra e o carro não passa da 2ª marcha. O que vem agora? Não aguento mais surpresas, alguém pode me orientar, existe alguma ação conjunta em andamento?

Assinaram o abaixo-assinado
3.418 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado