Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela aprovação da PEC 35 de 2012 do Senado que acaba com os subsidios para vereadores, para Senado Federal

Nome Comentário
Débora H. O Brasil esta acordando esta mais do que na hora de a gente acabar com essa palhaçada....
Sabrina . Vergonha dessas nossas leis , vergonha da política desse pais .
Natália R. Essa é a hora para mudamos tudo!! #ChangeBrasil
weslenn v. aprovo, e quero mais
luiz B. As câmaras de vereadores são muito caras paras os pequenos municípios!
cícero b. Vamos acabar com a farra do erário público,
LUCAS G. Está na hora de igualarmos os direitos, de lutarmos por melhorias e acabar com as mordomias de vereadores, deputados, senadores, prefeitos e demais órgãos que venham a receber dinheiro de forma ilicita e também sobre as verbas como auxílios paletó, viagens e etc.. pois todos nós somos trabalhadores e tiramos do pouco que ganhamos para comprarmos nossos materiais da mesma forma acredito que o salários de todos esses citados daria para cobrir e sobrar ainda. Tenho dito!
Juliana F. é isso, vamos acordar brasil.
Pedro D. Contra a corrupção!
Carlos L. Cidade pequena não há justificativa para pagar salario para quem não faz nada. As camara dos pequenos municipios não produzem nada.
CLAUDIONOR S. A aprovação dessa PEC ajudará o país, pois se o vereador quer contribuir com o município, deverá fazê-lo vovuntariamente.
Antonio R. A verdadeira funçao dos vereadores é fiscalizar, como eles nao fazem isto, pra que salarios?
Cleberson A. Sera uma maravilha, quanto podemos economizar em salarios para os vereadores que nao exercem a funçao do vereador e vivem fazendo assistencialismo!!!!
Alberto S. Projetos de emenda como estes tem que ser cada vez mais divulgados e eu pretendo fazer sempre isso.Vamos brasileiros, nós temos a força!
jose s. apoiado e compartilhado
BÉDER R. ACHO BOA A INICIATIVA, UMA VEZ QUE EM VARZELÂNDIA OS EDÍS RECEBEM DOIS SALARIOS UM DE DIREITO EOUTRO DE PROPINA!
EDILHO C. EM MUNICIPIOS PEQUENOS AS REUNIOES ACONTECEM UMA VEZ POR MES, EXCLUIDOS OS MESES DE JANEIRO E JULHO CONSIDERADOS COMO RECESSO DA CASA. UM ABSURDO. VOTO PELA APROVAÇÃO DA PEC 35 DE 2012.
thais s. Fim aos subsídios - Verbas p/ educação e saúde.
Katan K. Importante se a lei fosse a todos os municipios. Com certeza só seria vereador quem realmente tivesse interesse em servir ao proximo.
Gabriel A. Primeiro grande passo

Assinaram o abaixo-assinado
1.937 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado