Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

Nome Comentário
Kaysse M. Não ao KIT GAY!!!
José N. Esta é mais uma prova que este grupo social não quer apenas se "defender da sociedade hostil" que lhe oprime, como eles dizem, sempre se fazendo de vítimas, na verdade eles querem mesmo é impor esta famigerada prática na vida de todos. O pior, é que conta com todo apoio do governo federal.
Christiane F. vergonhoso
Gilmar L. Parem com esta homo-mania discarada
Jeferson P. Sou contra o KIT GAY, um grande escândalo para o nosso país
Joverci S. Isso é falta de respeito com a sociedade.
Luciene S. Eu NÃO quero que meus filhos recebam este material na escola. Meu desejo deve ser respeitado.
Thagne M. Acho isso um desrespeito a familia tradicional.
Nanci D. Que pena que neste país estão querendo impor até a sexualidade das pessoas. A fase de adolescência já é confusa para todo mundo, imaginem impondo regras morais para eles. Vai dar um nó na cabeça. Devemos impedir de qualquer maneira que isso aconteça.
Mauricio S. Meu filho tem 04 anos, minha filha tem 09, ensino pra eles o que é família, e a respeitar a todas as pessoas. Agora vem querer empurrar de goela abaixo esse KIT GAY. Não aceito!.
CARLOS F. VOTO CONTRA ESTA POUCA VERGONHA
Joyce S. Sou contra a liberação desses kits nas unidades educacionais, não somente na cidade mas como no Brasil e no mundo todo. Sou a favor do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande a não liberação dos kits nas escolas.
Lais S. Não apoio !! Isso é algo desrespeitoso com a sociedade . Deus foi categorico ao criar o HOMEM e a MULHER . E não podemos permitir que nossas crianças o futuro desta geração sejam aliciadas desta maneira
Cristiane A. Não podemos permitir que nossos filhos seja influenciados por essa total falta de moral.
Walmir N. Não podemos deixas que as crianças, que ainda estão em fase de formação moral e de sua personalidade sejam influenciadas dessa forma.
Hildeberto R. E por que não um kit ética???
Clodoaldo C. Vi um vídeo um ativista xingar religiosos em uma audiência no Congresso Nacional. Pergunta: ...é homofobia? E esse xingamento é o quê?
CRISTIANE N. UMA CRIANÇA NÃO TEM CAPACIDADE DE DECIDIR SOBRE ISSO.
Sonia S. Não sou homofóbica e acho que a opção sexual de cada um é de sua conta mas promover essa palhaçada é ridículo vergonhoso e eu não quero ver meus netos tendo acesso a esse material nojento na escola. Ainda bem que o fim desse governo horrível esta acabando.
ELIAQUIM E. Uma criança não é responsável pelos suas decisões e tão pouco tem o senso crítico necessário para discernir sexualidade.

Assinaram o abaixo-assinado
38.049 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado