Abaixo-assinado Revitalização das águas do Açude Velho

Para: Prefeitura de Campina Grande-PB

Ao Excelentíssimo(a) Senhor(a) Prefeito(a) de Campina Grande-PB

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes nesta cidade de Campina Grande, solicitam de V.Exª, a execução imediata de projeto de revitalização das águas do Açude Velho, a fim de atender aos munícipes no usufruto paisagístico e ambiental daquele importante manancial, hoje degradado e assoreado.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas por todos nós, cidadãos campinenses, que será protocolado em seu Gabinete.

Nomeamos a empresa Ágora-Produção e Execução de Projetos, e o Coletivo Mídias, fones (83) 81641386 / 86005962 / 96411749, como nossos representantes e mediadores, caso V.Exª necessite de outras informações.

Campina Grande, 13 de maio de 2012

Abaixo-assinado Revitalização das águas do Açude Velho, para Prefeitura de Campina Grande-PB foi criado por: Coletivo Midias.