Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Melhor utilização da pista de atletismo do CETE

Para: Fundergs

Olá corredores e corredoras,

Viemos através deste abaixo assinado, solicitar a ajuda de vocês atletas, profissionais ou amadores, para revindicar junto aos órgãos competentes (Fundergs) uma maior acessibilidade a utilização da pista de atletismo do Centro Estadual de Treinamento Esportivo - CETE, assim como a utilização do espaço pelas Assessorias Esportivas ligadas a Associação dos Grupos de Corrida do Rio Grande do Sul - AGCRS.
Solicitamos uma extensão dos horários das turmas para treinamento físico, e concordamos na realização de cadastro para utilização como forma de aumentar a segurança interna.






Esta petição foi criada em 05 novembro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
658 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar