Abaixo-assinado DIGA NÃO AO PROJETO FICHA SUJA

Para: SENADO FEDERAL

Repudiamos qualquer tentativa de anular a Lei da Ficha Limpa. foi aprovado pela Câmara dos Deputados um Projeto de Lei onde os candidatos com Contas Rejeitadas podem concorrer às eleições, não podemos permitir que isso ocorra, já que a Lei da Ficha Limpa foi de iniciativa popular, temos que nos unir para defende-la a qualquer custo, nos os cidadãos brasileiros necessitamos de respeito.

Quando a Lei da Ficha Limpa realmente está pegando, vem os nobres deputados quererem que candidatos fichas sujas disputem a eleição, ao assinar esse abaixo assinado você estará dizendo não ao Projeto de Lei Ficha Suja, vamos exercitar a democracia.

Senhores Senadores, rejeitem esse projeto que é uma vergonha para o Brasil, vamos arquivar o Projeto Ficha Suja de nº 3839/12, o mesmo é de autoria do deputado Roberto Balestra (PP-GO), vamos dar um basta nessas manobras politicas. Senhores Senadores digam não.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em sábado, 24 de maio de 2014

Estou encerrando o mesmo por entender que não há mais necessidade para continuar.