Assinar Abaixo-Assinado Apoie esta causa e assine o Abaixo-Assinado. Se nada fizer, nada mudará.

Leia o texto A favor da reabertura Coordenadoria Regional Centro Sul I, da Secretaria de Estado de Educação RJ, na cidade de Três Rios. INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 179/2016, autora Deputada Estadual Enfermeira Rejane, preencha os dados e carregue no botão assinar abaixo-assinado para contribuir para a mudança.

Preencha o formulário automaticamente com o seu account de Facebook:

Assine com o seu Facebook

ou preencha manualmente o formulário de assinatura:
Nome Completo (*)
Email (*)
Comentário
(*) - (campos obrigatórios)

Já assinaram este Abaixo-Assinado

A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.Petição Pública Brasil

Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.Camila Cardoso

Assine o Abaixo-Assinado e mostre que apoia esta causa. Ao agirmos juntos teremos mais força e maior facilidade em sermos ouvidos.

Manifeste a sua opinião. Participe.