Abaixo-assinado 11 é suficiente 17 é demais

Para: Prefeito João Gualberto Fattori e Presidente da Camara Municipal Jose Alfredo Ordine

Nos que abaixo assinamos este, queremos que nossos dirigentes e vereadores em exercicio tenham a luz do saber sobre suas cabeças e diminuam drasticamente o numero de vereadores para esta eleição.
Dos atuais 10 vereadores estará subindo drasticamente para 17. Independente de custos financeiros, não achamos necessario 17 para fazer o que os 10 atuais estão fazendo, sendo assim, pedimos que imediatamente para essa eleição de 7 de outubro de 2012, o numero de vereadores aprovado para a camara municipal seja de não mais de 11 vereadores.
Temos como ideial para a cidade 9 vereadores, porem 11 é um numero aceitavel. 17 é inaceitavel.
Por esse motivo assinamos o abaixo assinado para mostrar nossa insatisfação com o numero de 17 vereadores e queremos que sejam no minimo 9 e no maximo 11 vereadores ja para a atual eleição de 7 de outubro de 2012.