ASSINE E AJUDEM A BIBLIOTECA COMUNITÁRIA DA BARRA DA LAGOA

Para: Governador e Prefeito

Às vezes a vida nos revela surpresas que preferimos não saber, mas quando isso acontece o choque vem junto, tudo no mundo é com muita batalha e esforço, mas as vezes sentimos que isso acabou e a esperança que tínhamos já era, procuramos soluções para nosso problemas, mas acabamos arranjando mais problemas, tentamos dribla-los mas é muito complicado. Hoje tudo que temos foi devido aos esforços que realizamos no decorrer dos anos e por esse motivo por mais que achamos que a vida não faz sentido temos que prosseguir em frente, erguer a cabeça e tentar ser feliz, pois ainda muitas coisas valem a pena batalhar e ai a partir desse momento é que conseguimos perceber que é apenas uma fase ruim. Acreditamos em cada um e a capacidade que todos possuem é só quer.

ASSINEM O ABAIXO-ASSINADO E AJUDEM A BIBLIOTECA COMUNITÁRIA DA BARRA DA LAGOA A CONTINUAR DE PORTAS ABERTAS, POIS O GOVERNO QUER FECHA-LA E ACABAR COM MAIS DE 10 PROJETOS SOCIAIS QUE BENEFICIAM DIRETAMENTE MAIS DE 550 CRIANÇAS DE NOSSA COMUNIDADE. SOZINHOS NÃO CONSEGUIREMOS... AJUDE JÁ...

Conheça o Projeto:
WWW.BIBLIOTECADOBEM.COM.BR
  1. Actualização #6 Sem Palavras

Criado em quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo.

2. Actualização #5 Pura Verdade

Criado em quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Muitas vezes uma pequena oferta produz grandes efeitos.

3. Actualização #4 Precisamos da sua Ajuda I

Criado em quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tudo aquilo que se compartilha, se multiplica.

4. Actualização #3 Vamos Lá

Criado em quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É emocionante quando conseguimos ver que alguém fica feliz com as nossas boas ações, é muito legal quando conseguimos ver que estamos fazendo a diferença em ajudar o próximo, que estamos lutando para conseguir o melhor para todos e assim fazer com que outros entram na corrente do bem.

5. Actualização #2 Todos por uma Boa Causa

Criado em quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Projeto vem buscando, com suas atividades, uma forma de driblar a Violência e acesso as Drogas que a cada dia que passa ficam mais fáceis. - Na leitura consegui melhorar minhas notas na escola e foi graças a BCBL que isso ocorreu, pois a Biblioteca da escola não possui tantas opções e as vezes acabamos desmotivando em ler, e desde que conheci o Projeto sempre alugo os livros porque é de extrema importância ter esse conhecimento. - diz Marina Silva, frequentadora do projeto - É algo interessante, pois apesar de todas as dificuldades que o Projeto enfrenta,a pesar de todas as portas fechados que talvez ainda não foram abertas o Projeto se mantém vivo na comunidade realizando atividades para com os moradores e visitante e isso é algo a refletir, pois temos como interagir mais com as pessoas, conhece-las. - comenta Rosangelo, visitante da Ilha A BCBL cresce a cada dia que passa pelo fato de saber que está contribuindo para o crescimento das pessoas que nos visitam incentivando a leitura e assim fazendo com que todos possam conhecer um pouco de nossa história e incentivar a leitura.

6. Actualização #1 Precisamos da sua Ajuda

Criado em quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Às vezes a vida nos revela surpresas que preferimos não saber, mas quando isso acontece o choque vem junto, tudo no mundo é com muita batalha e esforço, mas as vezes sentimos que isso acabou e a esperança que tínhamos já era, procuramos soluções para nosso problemas, mas acabamos arranjando mais problemas, tentamos dribla-los mas é muito complicado. Hoje tudo que temos foi devido aos esforços que realizamos no decorrer dos anos e por esse motivo por mais que achamos que a vida não faz sentido temos que prosseguir em frente, erguer a cabeça e tentar ser feliz, pois ainda muitas coisas valem a pena batalhar e ai a partir desse momento é que conseguimos perceber que é apenas uma fase ruim. Acreditamos em cada um e a capacidade que todos possuem é só querer.