Abaixo-assinado Ação Já - Vereança sim! Injustiça nunca!

Para: Ministério Publico; Prefeito Municipal; Presidente da Câmara dos Vereadores

#### Diminuição das cadeiras e aumento baseado na inflação e não acima dos servidores do município ####
Só queremos o justo!!! Diminuição das cadeiras e aumento baseado na inflação e não acima dos servidores do município.
Se não gostar pede pra sai!!! E passa o cargo para um BRASILEIRO comum.....
De Analfabeto a Pós graduado, o salário gira em torno de 620,00 a 3.900,00 reais.
Como pode um vereador, que algumas das vezes nem formação possui, ganhar em torno de 4.800,00 reais e ainda votar o próprio aumento acima dos demais BRASILEIROS!!!
Como pode aumentar a quantidade de cadeiras, com o município tendo tantos problemas a serem resolvidos com o valor destinado a este aumento?

Vamos nos mobilizar meu povo assinem esta petição Urgente... Para impedir que mais um absurdo seja feito!!!!