Melhoria da Camisinha do Postinho

Para: Governo Desgraçado cambado de filho da puta.

Eu declaro que se o governo não fosse tão corrupto pessoas não engravidariam tão fácil assim, as pessoas tem que ter noção das coisas. Essa camisinha de postinho não se aguenta pra nada, alem de ser pequena oleosa e fina ela é fedida, como uma pessoa quer ter relações sendo que nem usam uma camisinha certa ? Para de querer gastar dinheiro com bobeira e vão dar um trato nessas camisinhas porque pelo amor de Deus a coisa esta feia.Que melhorem a camisinha, que ela não seja tão oleosa e nem tão pequena. há pessoas que não em condições de pagar quase R$10,00 em uma camisinha. Deveriam melhorar com certeza. Devemos ganhar essa causa.