PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Para: Exmo Prefeito de Vitória de Santo Antão, Sr José Aglailson Queralvares Júnior e ao Ministério Público Municipal de Vitória de Santo Antão

Nós, aprovados para os diversos cargos I no último concurso da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, Edital N° 1/2014, realizado em 29 de Março de 2015, conforme previsto no edital do certame, o concurso teria a validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
A homologação foi efetuada no dia 10/08/2015 podendo ser prorrogada por mais 2 (dois) anos,
e que até a data de hoje 12 de Julho de 2017 não foi PRORROGADA, Abaixo Assinados, vimos, por meio deste , requerer:

Ao Exmo. Prefeito de Vitória de Santo Antão, PE Sr José Aglailson Queralvares Júnior e
ao Ministério Publico Municipal de Vitória de Santo Antão.

1- A imediata prorrogação do concurso, bem como a imediata convocação dos candidatos aprovados no pleito do Concurso Publico sobre o ( Edital n° 1/2014 ), excedentes, nos cargos de os cargos de Professor Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), dentro do números de vagas os Professores de Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano)

2- A nomeação dos demais aprovados no Concurso público ( Edital 1/2014), para que sejam ocupados os cargos vagos para dispostos em Lei.