CHEGA DE POLÍTICO CORRUPTO - INTERVENÇÃO MILITAR POPULAR NO BRASIL

Para: Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica

Excelentíssimos comandantes das Forças Armadas do Brasil, Exército, Marinha e Aeronáutica. Seguindo o Artigo 1º da Constituição Federal, artigo único, que diz o seguinte: todo o poder emana do povo; pedimos a Intervenção Militar Popular com urgência, pois o POVO pode agir sim, DIRETAMENTE; por meio de manifestações e petições públicas.

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
I - a soberania;
II - a cidadania;
III - a dignidade da pessoa humana;
IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição .

O povo brasileiro representado aqui pelas pessoas abaixo assinadas, residentes em todo território nacional, vêm mui respeitosamente solicitar uma ou mais audiências com cidadãos escolhidos dentre os que assinam ou demais membros da nossa nação, para levar até o conhecimento de vossas excelências uma pauta de reivindicações do povo, discutir a real situação política, governamental, estrutural e organizacional do nosso país, uma vez que não aguentamos mais a carga tributária brasileiro, aumentos de impostos sem aprovação do Congresso Nacional, reformas ilegítimas da previdência social, restrição de direitos trabalhistas conquistados pelas gerações passadas e corrupção em todos os poderes nacionais. Os temas a serem abordados com mais ênfase serão a Educação, a Saúde, a Segurança Pública, a violência que nos assombra todos os dias e noites, a infraestrutura, a família, a corrupção sem fim que se apoderou de Brasília e a sociedade em que está inserida, a situação de desmanche das Forças Armadas, de todas as polícia e demais forças auxiliares que perderam o seu direito de agir contra criminosos e marginais de todas as formas e níveis possíveis, que tem por lei de instrumento a obrigação de proteger o seu POVO e jamais a classe política brasileira, que a muito, já não é se quer respeitada pela comunidade internacional e muito menos ainda, pelo POVO BRASILEIRO.

Esperançosos que nosso pedido seja atendido, ficamos aguardando em breve uma resposta, mesmo que seja uma eventual negativa, deixando abaixo os contatos a serem comunicados.

Saiba os locais de realização dos protestos, no dia 15 de Novembro de 2017:

ONLINE REVISTA - DIEGO CAMPOS

MINAS GERAIS - BRASIL