Playstation Plus com respeito ao consumidor brasileiro.

Para: Sony Brasil Ltda. Playstation Brasil

Queremos exigir o respeito da empresa Sony playstation Brasil para com seus consumidores, pagamos um valor de R$ 130,00 em sua assinatura e todo mês vemos a concorrência receber ótimos jogos, enquanto nós usuários Playstation recebemos varias vvezes jogos ruins e fracos. E quando a Playstation Plus oferece 2 ótimos jogos como Assassins Creed Freedom Cry e Just Cause 3, nós brasileiros recebemos apenas 1 desses jogos e um outro jogo que maior parte dos usuarios detestaram.
Exigimos o mesmo respeito e qualidade nos jogos Plus e também no preço dos jogos que também é mais caro que a concorrência.