BMW Mini Autokraft

Para: BMW do Brasil

A BMW / MINI do Rio de Janeiro, representada pela Autokraft, sempre com atendentes mal humorados e, por vezes, muito mal educados.

Os recepcionistas, mecanicos, supervisores, gerentes, nunca sabem nada. A unica coisa que sabem dizer é que “será necessário solicitar ao computador, um diagnóstico”. E depois disso, com um sorriso encantador, apresentam a salgada conta ao cliente sempre muito acima do mercado e muitas vezes com diagnósticos errados. Carros passam semanas e as vezes meses em "diagnóstico" e as vezes nos cobram R$ 400,00 para trocar uma bateria da chave.

A idéia é fazer com que esse abaixo assinado chegue a BMW Brasil ou ainda a Matriz.

Chega de sermos enganados e nos submetemos ao péssimo serviço e preços abusivos.

CONVOCAMOS TODOS OS PROPRIETÁRIOS DE BMW E MINICOOPER.