Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Desligamentos das lombadas eletrônicas do Curado (Recife) em horário de pico

Para: Governo do Estado de Pernambuco

Este abaixo assinado é para mostrar ao Governo de Pernambuco que os moradora do interior do Estado são prejudicados, todos os dias, com os enormes engarrafamentos criados pelas lombadas eletrônicas que ficaram localizaras a partir da entrada de Cavaleiro (Fabrica da Kibom), seguem mais duas pela região militar (CMNE).

Nosso pedido é que elas possam ser desligadas todos os dias em horário de pico (das 6:00 às 9:00 e das 17:00 às 20:00), uma vez que quando há o deslizamento os engarrafamentos diminuem e quem passa todos os dias pelo local percebe que após a última lombada o trânsito flui até o início da Abdias de Carvalho e no acesso à Ceasa.

Todos os dias milhares de pessoas que vem do interior precisa sair de casa muito mais cedo para poder atender seus compromissos no Recife.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar