Petição pela integridade física do Parque da Aclimação e de seus usuários

Para: Prefeito de São Paulo e Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo

Prezados
sr. João Agripino da Costa Doria Junior, Prefeito de São Paulo
sr. Gilberto Tanos Natalini, secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente

Nós, usuários do Parque da Aclimação, vimos solicitar de V.Sas. medidas urgentes necessárias diante do estado precário em que se encontra o Parque da Aclimação, na rua Muniz de Souza nº 1.119 - Aclimação, São Paulo (SP).

A falta de manutenção e de funcionários em número suficiente para garantir um parque em condições adequadas de uso compromete sua frequência. O número reduzido de funcionários é apenas suficiente para manter minimamente os banheiros em condição de uso.

Parte da pista ao redor do lago está interditada, pois há perigo de queda de árvores, o que põe em risco a integridade física dos frequentadores deste espaço público sob a sua competência.

Coerente com a proposta da Prefeitura de São Paulo por uma "Cidade Limpa-Cidade Linda", aguardamos que, prontamente, sejam tomadas providências para a resolução das questões apontadas acima.

Atenciosamente,