Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fiscalização, ampliação de horários e Criação de Lei Municipal.

Para: Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes

Solicitação urgente, para que seja criada uma lei Municipal, obrigando os ônibus municipais que trafeguem em BR FEDERAL, a levar passageiros apenas sentados.
Em recente decisão a Justiça Federal afirma que todos os passageiros devem estar sentados e que a segurança dos usuários deve prevalecer. “Concluindo, firmo a convicção de que a presença de passageiros em pé, nos ônibus da impetrante, em trechos da BR-153, extrapolando o número de assentos existentes, configura, sim, a infração prevista no artigo 231, 7º, do Código de Trânsito (transitar com locação excedente), sujeitando o infrator às penas cominadas para tal ilícito.

Solicitação de fiscalização dos ônibus e aumento de horários para suprir a demanda de trabalhadores que se deslocam dos distritos mais longínquos até o centro de Campos dos Goytacazes.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
46 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar