Cancelamento da verba de 2,4 milhoes para financiar reality show da GABRIELA PUGLIESI

Para: Ministério da Cultura

Foi aprovada verba de 2,4 milhões de reais para produção de Reality Show da blogueira Gabriela Leda Pugliesi pela Lei Rouanet / Ancine - projeto 01416.022516/2017-42
Como é de conhecimento de todos a mesma possui rede social na qual expõe excessivamente sua vida 24 horas por dia, através de videos e fotos.
Já foi comprovado em diversas postagens e vídeos que ela incentiva transtornos alimentares e de imagens (pesquisem 'Gabriela Pugliesi Enviar Nudes). Cuspir chocolate, comer pelada em frente ao espelho. As postagens sempre com pouca roupa e em fotos com o parceiro de forma bem erótica. Lembrando que a maioria dos seguidores são adolescentes em fase de desenvolvimento de personalidade. Sem formação acadêmica nenhuma, tem como fonte de renda se exibir nas redes sociais com vocabulário sofrível e escasso.
Gabriela Pugliesi ja foi investiga e responde a vários processos criminais por exercício ilegal da profissão: CRN (por exercicio ilegal da profissão de nutricionista) e CREF (por exercício ilegal da profissão de educador físico). Tem várias advertências no CONAR - Conselho Nacional Autorregulamentação Publcitária - por violar as normas de publicidade. Gabriela também move vários processos contra o Facebook Brasil contra pessoas que são contrárias as suas atitudes. Sendo assim, em que essa pessoa pode contribuir para a cultura do BRASIL?
Esse dinheiro é para promover a cultura e auxiliar profissionais de índole, ética e carácter.
Pedimos o cancelamento da verba, visto que este é proveniente de recursos publicos oriundo de impostos e deve ser utilizado por pessoas que atendam os minimos requisitos de um cidadão que age dentro da lei.
Se a blogueira deseja realizar tal empreitada deve procurar recursos na iniciativa privada e não se beneficiar de recursos públicos.

Maiores informações: [email protected]

*Texto atualizado para constar maiores informações.

33.249 Pessoas