Queremos a avoa de volta!, fora rápido Turismo

Para: Prefeitura municipal de assis

Já está mais do que na hora, de alguma coisa ser feita a respeito da, falta de comprometimento e respeito com os moradores de Assis que tem a necessidade de utilizar o transporte coletivo....hoje atualmente está nas mãos da empresa Rápido turismo, desde a posse do ex prefeito... a empresa alega que a expectativa de moradores não foi atingida deixando assim no prejuízo, e devido isso tem colocado nas ruas ônibus que se fossem em grandes capitais seriam condenados e estão sem total condições de andar... ônibus sujos, sem freio com pneus carecas, com barulhos ensurdecedores ( de peças quebradas que batem uma nas outras, as vezes até mesmo do motor que não recebeu manutenção), e devido a isso muitos param no meio do caminho, atrasando as pessoas para o trabalho, estudo e compromissos importantes, e outra o tempo de por exemplo de você sair do parque das acacias e ir pra nova assis chega a ser de 1 hora ( em dias normais, porque no domingo isso vai pra 1 hora e meia ), o terminal está um lixo banheiros sujos, sem manutenção, até o proprio terminal que nas mãos da avoa aer aimpecavel...hoje esta em péssimo estado! quando era a avoa, tinhamos ônibus de 20 em 20 minutos o dia todo, os ônibus eram em bom estado de conservação.. a maioria dos itinerários eram ônibus novos, era muito raro um atraso... e esta uma vergonha a prefeitura ver as atuais condições dos ônibus e NÃO FAZER NADA, deve ter alguma clausula do contrato de prestação de serviços que possibilita a quebra de contrato já que a rapido turismo vem pecando com a cidade de Assis e com seus colaboradores... chega não vamos mais ficar parados!