Adesão de um delegado permanente e mais policiais civis e militares para o município de Inajá

Para: Ao Exmo. Sr. Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti Sec. de Segurança Pública do Estado de Pernambuco.

Nós, INAJAENSES, vimos através do presente requerer a vossa excelência a adesão de um DELEGADO PERMANENTE e mais POLICIAIS CIVIS e MILITARES para o nosso município, pois nos últimos 3 anos foram registrados 21 homicídios, destes a minoria foram solucionados, a população anseia por segurança, já que devido a quantidade de ocorrências a insegurança se instala na cidade. Os dados (SIC - PC-PE) não nos deixam faltar com a verdade;
1. No ano de 2015 foram 8 tentativas de homicídios e 6 homicídios;
2. No ano de 2016 foram 2 tentativas de homicídios e 6 homicídios;
3. No ano de 2017 até agora foram registrados 4 tentativas de homicídios e 9 homicídios.

Temos como ressalva o crime de homicídio mais recente em que foi vítima o jovem CLÉCIO RICARDO DA SILVA, desaparecido no dia 25 DE SETEMBRO do corrente ano, sendo encontrado o corpo na cidade de Mata Grande- AL, a qual faz divisa de estado com o nosso município.
Esclarecemos que esse homicídio teve uma grande repercussão em nossa cidade, vez que, a vítima era uma pessoa muito querida e conhecida, vindo chamar a atenção os meios da brutal execução do crime. Queremos uma investigação mais detalhada do caso.

ASSIM, INCONFORMADOS COM A FALTA DE
SEGURANÇA E A FALTA DE INVESTIGAÇÃO FIZEMOS O SEGUINTE ABAIXO ASSINADO: