Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO ASSINADO CONTRA A DEMISSÃO DA PROFESSORA FERNANDA CRISTINA VEREDIANO – UNA CAMPUS BARREIRO.

Para: Coordenação Una Campus Barreiro.

Nós, abaixo-assinados, alunos da Una Campus Barreiro, vimos, respeitosamente através deste documento, solicitarmos que a Professora Fernanda Cristina Verediano retorne ao quadro docente de nossa universidade, por entendermos que:

- O motivo de desligamento da Professora Fernanda Cristina Verediano do quadro docente da Universidade, não seja suficientemente plausível.
- A mesma é reconhecida entre os alunos da instituição, principalmente nas áreas das Engenheiras, pela sua dedicação ao exercício de sua profissão, sendo considerada por muitos, uma das melhores docentes da universidade, lecionando em excelência, de forma clara, erudita e eficiente. Como prova, em sua grande maioria, os alunos das matérias que por ela são lecionadas, compreendem e realizam com clareza as questões das Provas Integradoras.
- Centro Universitário Una é tradicionalmente reconhecido e tem como principal objetivo sempre melhorar sua qualidade de ensino, motivo fundamental em nossa escolha pela instituição, na qual será responsável por nossa formação.

Devido ao entendimento do nosso espaço na construção desse ambiente acadêmico, e por temos o dever legal e moral de lutarmos por Direito e Justiça. Concluímos que o retorno da Professora Fernanda Cristina Verediano ao seu cargo é uma oportunidade e percepção, pela qual nós discentes queremos e esperamos ter nossas vozes escutadas, pois assim como os responsáveis pelo andamento e construção da instituição, também queremos o melhor para a mesma, visto que, nosso futuro está diretamente ligado a tal.


Atenciosamente, alunos.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar