Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fabiano Baldasso, pare de torcer pro Internacional

Para: Fabiano Baldasso

A data é 27 de Abril de 2016. Fabiano Baldasso toma os microfones do programa então chamado de ATLGRENAL para fazer uma revelação. Um dos mais queridos jornalistas esportivos do Sul, após uma semana de HYPE, brada a plenos pulmões: "EU SOU CAMPEÃO DE TUDO! EU SOU COLORADO!". O cenário do futebol do Rio Grande na época era positivíssimo pro Inter: dias depois, o colorado seria hexacampeão gaúcho, com direito a hoje infame VALSA DO SASHA homenageando os quinze anos na seca do rival.

Daí pra frente, é ladeira abaixo, meu amigo. Manutenção de Argel -s no comando do Inter. Contratação de jogadores ILUSTRES como Seijas, Ariel e Leandro Almeida. Falcão contratado e já contrariado dentro do Beira-Rio - mal deu um rasante e já foi mandado embora. Uma série de 36109 partidas sem vitória. Fabiano Baldasso toma as redes sociais do mesmo programa ATLGRENAL e brada "VOLTA CARVALHO". Vem o Carvalho, embaixo do braço vem o Celso Roth. Baldasso vira empregado do clube. Entrega proposital de um jogo de Copa do Brasil. Demissão do Celso Roth duas rodadas depois da hora. Rumores de bixo extra. Lisca. Alegações de jogador irregular no Vitória. Grêmio campeão da Copa do Brasil. Rebaixamento. Manutenção de jogadores como Ernando e Paulão no elenco para 2017. Zago racista na casamata. Eliminação na Copa do Brasil com gol contra de Ernando. Perda de título pro NOVO HAMBURGO com uma folha salarial 340910x menor que a do Inter com gol contra de Ernando. Presidente falando "O Inter não dorme" no globoesporte. Perda do título pro América. Grêmio campeão da Libertadores e na iminência de jogar a final do mundial contra o Real Madrid.

Eu não estou dizendo que o Baldasso é mal intencionado ou colocando a culpa das milhares de decisões erradas que a cúpula que comanda o Internacional nele. O que eu estou constatando é a ZICA ABSURDA que você trouxe pro Inter, Fabiano Baldasso. Quanto mais você se aproxima do Inter, mais a gente se - e mais o Grêmio ganha. Meu amigo, você trouxe toneladas e mais toneladas de azar. POR FAVOR Fabiano, desiste do Inter - vai ser o maior ato de coloradismo da tua história. Não está mais dando. Obrigado!



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar