Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado Acadêmicos Educação Física Universidade do Oeste de Santa Catarina

Para: Professor Me. Celso Paulo Costa

Nós, alunos do 2º semestre do curso de Educação Física Bacharelado da Universidade do Oeste de Santa Catariana (UNOESC) Chapecó, vimos por meio deste, repudiar a troca de matriz 100% presencial para a Mix.

Acontece que em nenhum momento foi questionado aos alunos sobre o que achavam da troca de matriz e da forma como ela foi organizada, apenas nos foi imposto a troca. Acreditamos que essa troca irá nos prejudicar, caso não ocorra melhorias na matriz, e expomos a seguir o porquê:


Disciplinas de grande importância para nossa formação, como fisiologia, apresentam-se com a quantidade de créditos reduzidos, logo o aprendizado ficará defasado.

Disciplinas como Biomecânica e Cinesiologia foram reunidas em uma mesma disciplina e ainda, apresenta-se com apenas 40 horas o que obviamente prejudicará a compreensão e aprendizado desses dois conteúdos distintos e complexos.

Teremos que fazer muitas disciplinas, já cursadas na antiga matriz, para complementar a carga da atual o que nos fará perder muito tempo e demorar para progredir.

Muitas disciplinas que não apresentam tamanha importância para nossa formação tem carga horária superior a disciplinas extremamente importantes.


Portanto, se torna público e notório que, de maneira direita, seremos prejudicados na troca de matriz, logo queremos reivindicar que as turmas que iniciaram o curso em 2017 permaneçam na matriz atual e apenas os ingressantes em 2018 entrem na Mix.

É o que se pede.
Chapecó, 23 de Dezembro de 2017.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar