Pena para heterofóbicos intolerantes religiosos

Para: Congresso Nacional, CCJ, Exmo. Sr. Presidente

(Imagens adicionadas para denunciar a heterofobia e a intolerância religiosa)
Os ativistas LGBT tem cada vez mais ofendido a fé cristã e a escolha dos outros de ser hétero.
Nós temos direito de sermos héteros e cristãos. Assim como a homofobia é crime, "heterofobia" também deveria ser. E intolerância religiosa também é, mas saem ilesos dessa. "CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência."

Nós queremos justiça. Fazer piada com gay (e sem intuito de ofender) é homofobia, mas blasfêmia com cristianismo é liberdade de expressão (imagina se fizesse piada com Maomé e Alá. Hehehe)

Além do nosso Exmo. Sr. Prefeito de São Paulo ter destinado cerca de R$1,3 milhão (lembrando...foi dinheiro público) ao evento. Um hospital de São Paulo fechou por falta de dinheiro.

Não queremos financiar mais o que não aprovamos e o que vai contra nossos valores. Abaixo a parada gay!