Cobrança indevida de serviços não solicitados

Para: Exmo. Sr. Presidente da República / Governador/Prefeito de São Paulo / Câmara dos Deputados / Congresso Nacional / Exmo. Sr Gerente/Administrador da Vivo/Telefônica

A operadora Vivo de telefonia móvel do estado de São Paulo, vem realizando descontos de tarifas referente a dados móveis da conta pré-paga de vários usuários que não solicitaram o serviço, ao entrar em contato com a operadora, os usuários são informados que os dados móveis encontravam-se habilitados, porém isso não é uma verdade, pois após essas reclamações, os usuários verificam os dados móveis do aparelho e mesmo estando desabilitados, no dia seguinte o desconto é realizado novamente.

Pedimos a todos os que estão passando pelo mesmo problema que assinem essa petição para que:

1 - A operadora cesse os descontos indevidos;
2 - A operadora reduza consideravelmente o tempo de espera no atendimento por telefone;
3 - A operadora venha suspender produtos não solicitados e ressarcir a todos os que reclamarem desse abuso.

Um povo unido é um povo forte.