SOLICITA LINHAS DE ÔNIBUS AOS TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS COM SAÍDA DO ESTÁDIO CASTELÃO NO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2018, A PARTIR DAS 23:40H ATÉ À 00:20H

Para: Excelentíssimo Senhor Edvaldo Holanda Filho Prefeito da Cidade de São Luís, Capital do Estado do Maranhão

ABAIXO-ASSINADO SOLICITANDO LINHAS DE ÔNIBUS AOS TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS COM SAÍDA DO ESTÁDIO CASTELÃO NO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2018, A PARTIDA DAS 23:40H ATÉ À 00:20H.

São Luis, 17 de fevereiro de 2018.

Excelentíssimo Senhor
Edvaldo Holanda Filho
Prefeito da Cidade de São Luís, Capital do Estado do Maranhão

C/C:
Ilmo. Sr.
Francisco Canindé Barros
Secretário Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) da Cidade de São Luís, Capital do Estado do Maranhão.

Nós, abaixo-assinados, cidadãos e cidadãs residentes e domiciliados/domiciliadas nesta cidade de São Luís, Capital do Estado do Maranhão, considerando os motivos abaixo listados:

1. A realização do jogo pela Copa do Brasil entre o Sampaio Corrêa Futebol Clube – MA x Paraná Clube – PR, no dia 22 de fevereiro de 2018, com início marcado para as 21:45h e término previsto para as 23:45h, no Estádio Castelão, parte do Complexo Esportivo Canhoteiro, no Outeiro da Cruz;

2. Ausência de transporte coletivo que faça a locomoção dos torcedores, cidadãos e cidadãs de São Luís, após o jogo, ou seja, entre as 23:40 e 00:20h, PELO MENOS até os terminais de integração para que os mesmos possam chegar em suas residências com relativa segurança;

3. A certeza de grande número de pessoas presentes no jogo supracitado, dado o fato de ser uma competição nacional de enorme apelo popular e, mais ainda, devido a boa fase do Clube Maranhense,

VIMOS, RESPEITOSAMENTE, REQUERER A VOSSA SENHORIA QUE DISPONIBILIZE LINHAS DE ÔNIBUS QUE FAÇAM O TRANSPORTE DOS TORCEDORES APÓS O JOGO AOS TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS ENTRE 23:40 E 00:20, FAVORECENDO ASSIM QUE OS MESMOS CONSIGAM CHEGAR EM SUAS RESIDÊNCIAS EM SEGURANÇA.

EM RAZÃO DISSO, SOLICITAMOS DE V.EXCELÊNCIAO MÁXIMO EMPENHO PARA SOLUCIONAR ESTA SITUAÇÃO.

NÓS ASSINAMOS!