Petição Abertura de novo CRVA Estrela

Para: Exmo. Sr. Prefeito de Estrela

A população de Estrela e os usuários de cidades vizinhas, vem por meio deste solicitar a abertura de processo junto ao Detran/RS solicitando autorização para a abertura de outro CRVA na cidade, visto que é geral a insatisfação dos usuários referente à estrutura e atendimento prestados pelo atual CRVA (0272). São pagos altos valores para o registro de veículos de empresas e pessoas físicas, sendo estes obrigados a realizar os processos no município de sede/residência. O que se espera é um atendimento qualificado e uma estrutura que atenda as necessidades dos usuários e atualmente é prestado um atendimento deficitário, elevado tempo de espera para conclusão dos processos, em dias de chuva não recebem processos de veículos pesados gerando imensos prejuízos para empresas frotistas que dependem de seus veículos para cumprir seus compromissos profissionais. É notável e pontual a falta de capacitação, conhecimento técnico e comprometimento da coordenação do CRVA 0272, sendo assim, se faz necessária outra opção na cidade, objetivando uma concorrência sadia, o que só traz benefícios aos usuários deste serviço.