DISSOLUÇÃO DO SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL

Para: Todos

Considerando o desrespeito constante `a Constituição Federal e o uso indevido dos cargos de ministros do Superior Tribunal Federal do Brasil pelos seus ocupantes, requere-se a dissolução imediata do Supremo brasileiro.

Além de de interpretar a Constituição de maneira leviana, ao sabor do vento, a fim de favorecer amigos, políticos e a si próprios, os atuais ministros usam sua posição privilegiada para legislar, sempre em prejuízo a justiça e a manutenção da ordem no país.

Sabe-se que o Senado é o único poder autorizado a solicitar o impeachment dos ministros do STF, não o farão pois foram eles que lá os colocaram, portanto, cabe a sociedade a reordenação do país, começando pela Instituição que mais prejuízos trás a sociedade.

A petição exige a imediata dissolução do atual quadro do Superior tribunal Federal com preenchimento das vagas por juízes aprovados por meio de concurso, sendo está a única forma de acesso as cadeiras do Superior Tribunal Federal.

Se você concorda, assine a petição e compartilhe.

Obrigada.