Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Pública de repúdio ao corte de ponto dos servidores em greve no Município de Pirapora

Para: Ministério Público Estadual - À Promotoria do Patrimônio Público

Nós, abaixo assinados,

Solicitamos providências quanto ao ato ilegal cometido pelo Executivo Municipal de Pirapora, referente ao corte de ponto dos Servidores Públicos Municipais em greve, que reivindicam melhorias na condição de trabalho de todos os servidores municipais, que enfrentam um período de calamidade no serviço público Municipal, que trabalham em ambientes insalubres e perigosos sem receber os adicionais e sem ter equipamentos básicos de proteção, material de higiene e limpeza para os ambientes de trabalho.

Reafirmamos que o corte de ponto do servidor foi feito de forma perversa, covarde e arbitrária, não observando quem estava de atestado, licença ou quem realmente estava de greve.

Ratificamos que a greve deflagrada por eles é legítima e legal, tendo em vista que as reivindicações feitas são incontestáveis, conforme garante a legislação vigente.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.173 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar