Em favor do PM Zácari

Para: Autoridades de Pirajuí

Na última semana, devido a uma briga de escola entre estudantes da escola Alfredo Pujol, o PM Zácari precisou intervir e conter um aluno que praticou desacato. Há inúmeros vídeos espalhado pela internet, onde é possível ver que não houve excesso e sequer uso de força para machucar o aluno, que foi apenas contido para evitar maiores danos, tanto a ele mesmo como aos outros alunos. O PM Zácari tem um histórico de trabalho exemplar nas escolas do município, e desde o ocorrido está afastado de suas funções até a conclusão do inquérito que foi aberto. Com isso queremos mostrar que Pirajuí está do lado do policial Zácari, que cumpriu seu trabalho com maestria sem que maiores danos fossem causados.