FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA CRIAÇÃO DE FUNDO FINANCEIRO COMPENSATÓRIO DECENTE PARA RIBEIRÃO DAS NEVES

Para: Exmo. Sr. Governador do Estado de Minas Gerais - Fernando Damata Pimentel

Nós, moradores de Ribeirão das Neves, abaixo assinados, requeremos junto com a Frente Parlamentar criada pela Portaria Nº 160/2018 da Câmara Municipal, maior investimento no recurso financeiro repassado pelo Governo do Estado para custeio dos presos acolhidos em nosso município.

Atualmente o repasse é de R$10,00, por mês, por cada preso acolhido nos presídios de nossa cidade, cujo valor não custeia nem a coleta do lixo produzido pelo preso. Portanto, visando maior investimento em pavimentação asfáltica, construção de escolas, valorização dos servidores e melhoria na saúde da população Nevense, defendemos que o Governo Estadual crie e repasse um recurso compatível.

FRENTE PARLAMENTAR
Presidente: Vereador Vanderlei da Rocha Teixeira "Vanderlei Delei"
Relator: Vereador Leandro Alves Rocha "Léo de Areias"
Membros: Vereador Ramon Raimundo Romagnoli "Filho do Girico"