Sem interrupção, Enel!

Para:  Ilustríssimo Presidente da Enel, Sr. Mario Fernando de Melo Santos

A presente petição é uma iniciativa do advogado militante Gustavo Ferreira Magalhães Solon, e tem como finalidade chamar a atenção da empresa Enel para solucionar os problemas enfrentados pelos moradores da Região do Vale do Curú, principalmente, aqueles da cidade de Pentecoste/CE. Há muito que os moradores/consumidores vêm sofrendo diariamente com as várias interrupções de energia elétrica, a afetar de forma negativa e sobremaneira o cotidiano dos cidadãos e do comércio local. Exigimos por parte da Enel a eficiência na prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica tão essencial ao dia a dia de todos.